Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

29 outubro 2011

LIÇÃO 06 - NEEMIAS LIDERA UM GENUÍNO AVIVAMENTO / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO

ASSISTA A LIÇÃO 06 EM VÍDEO, COM O EV. HENRIQUE. PARA ASSISTIR CLIQUE AQUI



 [1] "Texto áureo. E Esdras, o sacerdote, trouxe a Lei perante a congregação [...] E leu nela [...] desde a alva até ao meio-dia perante homens, e mulheres, e sábios; e os ouvidos de todo o povo estavam atentos ao livro da Lei." (Ne 8. 2,3).

 [1] "Verdade prática. Somente o genuíno ensino da Palavra de Deus é capaz de produzir um verdadeiro avivamento."

[1] "Introdução. Os avivamentos na história do povo de Israel e da Igreja só tiveram resultados duradouros quando começaram e prosseguiram sob o ensino da Palavra de Deus. Avivamento sem a exposição da Bíblia Sagrada não passa de um mero movimento religioso, pois não resulta em mudanças significativas e transformadoras de vidas. 
Na lição de hoje, veremos que o ensino das Sagradas Escrituras foi o que forjou e impulsionou o avivamento espiritual desencadeado por Neemias.

[1] Texto extraído da revista Lições Bíblicas CPAD 4°Trimestre. Lição 06 - Neemias lidera um genuíno avivamento. Texto áureo. Verdade prática. Introdução.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Excelentes figuras ilustrativas. posso utilizar? Parabéns pela iniciativa. DEUS está nesse negócio.

    ResponderExcluir
  2. Amado, obrigado pela deferência! A utilização dos slides pelos professores da EBD em salas de aula é livre, o nosso trabalho tem como objetivo, enriquecer a aula do professor, tornar a EBD mais atrativa para cada aluno e em decorrência disso, engrandecer o nome do Senhor nosso Deus. Autorizo a publicação dos slides em outros sites se não houver qualquer tipo de modificação nos slides e houver também citação da fonte, além disse, envie um e-mail(ismaelpo@hotmail.com) informando qual o site e qual lição foi copiada. Entendo que tudo que for contribuir para o crescimento do Reino de Deus, devemos fazer com alegria. Um grande abraço fraterno!
    Pb. Ismael Pereira de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Caro Irmao...linda musica que voce postou!mas porque voce tirou a RADIO VITORIA?gostava de entrar no seu site e ouvir musicas...

    ResponderExcluir
  4. Excelente parabéns precisamos de pessoas assim!!!
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. As imagens dos slides estão excelentes, com certeza deixará a nossa aula muito rica. Parabéns Pb. Ismael, Deus continue te usando na sua obra!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!