Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

22 outubro 2011

LIÇÃO 05 - A CONSPIRAÇÃO DOS INIMIGOS CONTRA NEEMIAS / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO



[1] Texto áureo: "Estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse e fosse ter convosco?" (Ne 6.3b).

[1] Verdade prática. "O discernimento espiritual é indispensável na condução e execução da Obra de Deus, pois as adversidades são muitas e sutis."

[1] "Introdução. Todo trabalho no Reino de Deus requer sacrifícios, discernimento espiritual e muita perseverança. Haja vista a tarefa empreendida por Neemias em Jerusalém. Apesar da sanha dos adversários, os judeus levaram a obra do Senhor adiante. Em todo o tempo, vigiavam e oravam. Eles não se distraíam com a oposição, porque o trabalho que tinha de realizar era grande e árduo.
Sabendo que o Inimigo tudo fará para impedir o avanço da Obra de Deus, precisamos agir também com muito cuidado e prudência. Sem a santíssima fé, jamais completaremos a missão que nos entregou o Senhor, pois as ciladas do Diabo são astutas e cruéis."

[1] Texto extraído da revista Lições Bíblicas CPAD 4°Trimestre. Lição 05 - A conspiração dos inimigos contra Neemias. Texto áureo. Verdade prática. Introdução.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!