Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

01 outubro 2011

LIÇÃO 02 - LIDERANÇA EM TEMPOS DE CRISE / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO


Texto áureo "Então, lhes respondi e disse: O Deus dos céus é o que nos fará prosperar; e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos; mas vós não tendes parte, nem justiça, nem memória em Jerusalém" (Ne 2.20)

[1] "Verdade prática. Na expansão e consolidação do Reino de Deus, é imprescindível que ajamos com sabedoria, coragem, entusiasmo e fé."

[1] "Introdução. Nesta lição, estudaremos algumas características da liderança de Neemias. Abnegado e fiel servo de Deus, ele tornou-se um exemplo para a liderança da igreja atual. Neemias destacava-se por um elevado senso de organização, humildade e coragem. Era um líder completo. 
Ao chegar a Jerusalém, ele procurou agir com muita prudência e cuidado. A ninguém revelou o que Deus lhe havia posto no coração. Em nenhum momento prevaleceu pelo fato de lá estar sob a autoridade do rei. Neemias sabia exatamente em quem confiar."

[1] Texto extraído da revista Lições Bíblicas CPAD 4°Trimestre. Lição 02 - Liderança em tempos de crise. Texto áureo. Verdade prática. Introdução.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!