Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

25 abril 2012

LIÇÃO 5 – PÉRGAMO, A IGREJA CASADA COM O MUNDO / II – A ESPADA DE DOIS GUMES


[1]        1. A espada afiada de dois gumes.  A uma gireja casada com o mundo e que já se havia acomodado a duas ardilosas heresias, apresenta-se Jesus como “aquele que tem a espada aguda de dois fios” (Ap 2.12). Sim, contra as apostasias, só existe uma arma realmente poderosa: a Bíblia Sagrada – a espada do Espírito Santo (Ef 6.17; Hb 4.12).”

[1]        2. Manejando bem a espada do Espírito.  Se temos semelhante arma, combatamos as mentiras que nos chagam aos arraiais como verdades. Cortemos pela raiz as heresias, misticismos e modismos que teimam brotar em nossos campos. Nessa luta, porém, saibamos como manejar a Palavra de Deus: “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade” (2 Tm 2.15).
Guerreemos contra as inverdades doutrinárias que o Diabo, velada e abertamente, vem semeando na seara do Mestre (2 Pe 2.1).”


[1]        Revista Lições Bíblicas. AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE, a mensagem final de Cristo à Igreja. Lição 5 – Pérgamo, a igreja casada com o mundo. II  - A espada de dois gumes. 1. A espada afiada de dois gumes. 2. Manejando bem a espada do Espírito. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 2° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!