04 junho 2011

LIÇÃO 11 - UMA IGREJA AUTENTICAMENTE PENTECOSTAL / CONCLUSÃO

* "Uma igreja autenticamente pentecostal evangeliza, ensina, ajuda os necessitados e mantém os seus membros em plena comunhão conforme recomenda a Palavra de Deus." ...

**  Observemos agora cada ponto desta lição e analisemos como está a nossa Igreja diante de todos os critérios que estudamos sobre uma igreja autenticamente pentecostal. Se ainda temos que melhorar algumas características em nossa igreja, façamos com amor e sem demora, para que possamos experimentar o genuíno pentecostes. Oremos todos pelas nossas igrejas em todo o Brasil e pelo mundo, para que Deus possa derramar um grande avivamento, e que esse pentecostes renove a Noiva de Cristo e prepare a Igreja para entrar em Sião. Breve Jesus voltará! Glórias a Deus!

** Muito Obrigado a todos os professores e alunos da EBD que estão se dedicando na obra do Senhor e sempre estão acessando este site. Um grande abraço a todos!

** Deus abençoe a todos os professores e alunos da EBD. "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." I cor. 15: 58

* Texto extraído da revista da escola dominical CPAD 2°Trimestre, lição 11, Conclusão
** Pb. Ismael Pereira de Oliveira

Um comentário:

1. Parabéns!!! Gostei muito do subsídio das imagens um site bem completo.