Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

09 setembro 2011

LIÇÃO 12 - A INTEGRIDADE DA DOUTRINA CRISTÃ / III ATITUDES EM RELAÇÃO À SÃ DOUTRINA / CONCLUSÃO / AGRADECIMENTOS

[1] "1. Fidelidade a Deus. Apesar de a iniquidade multiplicar-se incontrolavelmente, os autênticos cristãos porfiam em servir a Deus e guardar a sã doutrina. Estes, por amor à justiça, enfrentam perseguições e sofrimentos, mas perseveram até o fim. O crente fiel não sente vergonha em declarar a sua crença em Deus e nas Escrituras, esteja ele onde estiver. Nossos valores devem ser vistos por todos mediante a nossa conduta exemplar e irrepreensível. A doutrina cristã tem de ser vivida no dia-a-dia. O que adianta conhecê-la, mas não colocá-la em prática?"

[1] "2. Discernindo os enganos e sutilezas. Uma das principais estratégias de Satanás é a formulação de doutrinas estranhas à Palavra de Deus. Estas, por suas sutilezas, parecem verdades, mas são mentiras. A mídia é o principal instrumento de difusão desses enganos. Se a nossa mente não estiver  instruída pela verdade, seremos levados pelas ondas do erro e arrastados pelos ventos  da apostasia. Guiados pela Palavra de Deus, porém, estaremos sempre atentos contra as sutilezas do Maligno e dos que se deixam ser usados por ele."

[1] "3. Plenitude de vida. A vida abundante, de que fala a Bíblia Sagrada, envolve todos os aspectos de nosso ser: físico, espiritual, emocional e mental. Uma de suas evidências é um relacionamento íntimo com Deus mediante o Espírito Santo. O amor do Pai em nossos corações leva-nos a obedecer aos seus preceitos [...]"

[1] "Conclusão. Aquele que ama a Deus guarda a Sua Palavra e faz a Sua vontade, pois a nossa obediência mostra o que o Espírito Santo vem operando em nossos corações desde o momento em que recebemos a Cristo como nosso Salvador e Senhor."

Imagem: http://papel.deparede.com.br/paisagens/reflexo-no-lago/

[1] Texto extraído da revista Lições Bíblicas CPAD 3°Trimestre, lição 12 - A integridade da doutrina cristã.  III - Atitudes em relação à sã doutrina. 1. Fidelidade a Deus. 2. Discernindo os enganos e sutilezas. 3. Plenitude de vida. Conclusão. Agradecimentos.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!