Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

22 julho 2012

LIÇÃO 05 – AS AFLIÇÕES DA VIUVEZ / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO



[1] Texto áureo: “Honra as viúvas que verdadeiramente são viúvas” (1 Tm 5.3).

[1] Verdade prática: “Apesar da dor e das dificuldades próprias da viuvez, esperar e orar são atitudes que honram ao Senhor.”

[1] Introdução: “Além da morte, a Palavra de Deus trata com detalhes o tema da viuvez. Longe de ser um assunto simples, veremos que a viuvez, caso não seja devidamente tratada, pode trazer sérios problemas sociais, emocionais e espirituais. O estado de viuvez traz sofrimento à família inteira, pois uma nova realidade financeira, psicológica e espiritual delineia-se para o lar que perde o seu provedor. Diante dessa realidade, encontramos na Palavra de Deus o importante papel que a igreja local deve desempenhar a fim de ajudar o irmão ou a irmã em Cristo, junto à sua família, a superar o período doloroso da viuvez.”



VÍDEO AULA MINISTRADA PELO EV. DR. CARAMURU AFONSO FRANCISCO
(http://www.portalebd.org.br/)



OBS: O tamanho original de cada slide é 28x19, para manter as proporções e qualidades dos slides sugerimos alterar o tamanho do seu slide no PowerPoint em “Design” e depois “Configurar página”.

[1]        Revista Lições Bíblicas. VENCENDO AS AFLIÇÕES DA VIDA, Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Lição 05 – As aflições da viuvez. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 3° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amados, estive uns dias ausente do site, mas, já retomamos a nossa rotina hoje. Nos perdoe pela demora em responder os comentários dos amados irmãos. Gostaria de lembrar que no próximo sábado sortearemos o primeiro livro entre os membros do site. Publicaremos no domingo o ganhador do primeiro livro.
    A todos uma excelente semana! Deus abençoe a todos! Um grande abraço!
    Ismael Pereira de Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!