Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

10 julho 2012

LIÇÃO 03 – A MORTE PARA O VERDADEIRO CRISTÃO / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO


[1] Texto áureo: “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho” (Fp 1.21).


[1] Verdade prática: “Para o crente, a morte não é o fim da vida, mas o início de uma plena, sublime e eterna comunhão com Deus.”


[1] “Introdução: Numa sociedade materialista, evita-se falar sobre assuntos negativos. No entanto, a morte é um fenômeno real que se abate sobre os seres humanos de todas as idades, classes sociais e religiões. Afinal de contas, quem pensa em morrer? Há alguma virtude na morte? Nos dias atuais, o desespero vem tomando conta das pessoas, até mesmo das que professam a fé cristã. É uma pena que alguns púlpitos não estejam preocupados em preparar as suas ovelhas, através das Sagradas Escrituras, para enfrentar essa realidade que pode chegar a qualquer família, sem avisá-la ou pedir-lhe licença. Por isso, nessa lição, demonstraremos que Deus se preocupa com a fragilidade e vicissitude humanas, principalmente quando se trata de um tema tão laborioso e delicado.”


VÍDEO AULA MINISTRADA PELO EV. CARAMURU AFONSO FRANCISCO
(http://www.portalebd.org.br/)


PARA ACESSAR MAIS AULAS EM VÍDEO CLIQUE AQUI

 
OBS: O tamanho original de cada slide é 28x19, para manter as proporções e qualidades dos slides sugerimos alterar o tamanho do seu slide no PowerPoint em “Design” e depois “Configurar página”.

[1]        Revista Lições Bíblicas. VENCENDO AS AFLIÇÕES DA VIDA, Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Lição 03 – A morte do verdadeiro cristão. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 3° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amados, estive uns dias ausente do site, mas, já retomamos a nossa rotina hoje. Nos perdoe pela demora em responder os comentários dos amados irmãos. Gostaria de lembrar que no próximo sábado sortearemos o primeiro livro entre os membros do site. Publicaremos no domingo o ganhador do primeiro livro.
    A todos uma excelente semana! Deus abençoe a todos! Um grande abraço!
    Ismael Pereira de Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!