Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

01 agosto 2011

LIÇÃO 06 - A EFICÁCIA DO TESTEMUNHO CRISTÃO - III O TESTEMUNHO DO CRENTE - CONCLUSÃO

* "O lugar onde a nossa fé é provada e evidenciada mediante o que falamos e fazemos. . . A nossa fé deve ser irradiada por intermédio de uma vida santa e frutífera. Somos chamados a influenciar e transformar o mundo através de Cristo Jesus"


* "Quem não se entristece ao ouvir notícias de que adolescentes e jovens morrem todos os dias devido às drogas e ao álcool? Eles precisam desesperadamente do Evangelho."


* "Quando a nossa mensagem coaduna-se às ações que praticamos, o nome do Senhor é exaltado. Você já se perguntou o que as pessoas dizem a seu respeito e da igreja local? Pense nisso!"


* "Sem perda de tempo, realizemos as boas obras para as quais fomos chamados. Não podemos desperdiçar a oportunidade de testemunhar de Cristo, iluminar o mundo e fazer o bem"




* Texto extraído da revista Lições Bíblicas CPAD 3°Trimestre, lição 06. III - O testemunho do crente. Conclusão

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PAZ IRMÃO..UMA AMIGA ME INDICOU O SITE. QUERO DIZER QUE ESTA MUITO BOM! VALIOSOS SLIDES PARA NOSSAS AULAS. PARA MIM QUE SOU PROFESSORA VAI SERVIR BASTANTE. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Irmã Claudia e irmão Macswillins, estou muito feliz por vocês gostarem do nosso material didático! Nossa intenção é facilitar a vida de muitos professores que as vezes não dispõe de tempo suficiente para elaborar uma aula ilustrada. Também queremos colocar à disposição do povo de Deus os melhores recursos didáticos. A única contribuição que eu peço são as vossas orações para que sempre possamos oferecer o melhor para o nosso Deus. Um grande abraço fraterno do seu irmão menor, Pb. Ismael.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!