Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

13 junho 2012

LIÇÃO 12 – O JUÍZO FINAL / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO


[1]        “Texto áureo. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte” (Ap 21.8).”


[1]        “Verdade prática. Deus é amor, mas não permitirá que nenhum pecador impenitente fique impune.”


[1]        “Introdução. Embora fosse o responsável direto pelo assassinato de seis milhões de judeus, Adolf Hitler não foi levado a julgamento. Ele preferiu suicidar-se a comparecer ante o tribunal internacional de justiça, que seria instalado na cidade de Nuremberg, em 20 de novembro de 1945. A esse julgamento, que durou até o dia primeiro de outubro de 1946, foram submetidos seus principais assessores. Uns foram enforcados, outros condenados à prisão perpétua e ainda outros tiveram de amargurar várias décadas em penitenciárias especiais.

Hitler escapou à justiça humana. Mas não haverá de fugir ao Juízo Final. Tanto ele, quanto o mais anônimo dos ímpios, comparecerão ante o Trono Branco, para serem julgados por um tribunal isento de casuísmos. Quanto à Igreja, estará ao lado de Cristo, para administrar a justiça divina, inclusive aos anjos caídos.”
_______________________________________

Vídeo aula ministrada pelo Pr. Clari de Mattos, da Assembleia de Deus em Curitiba. Acesse: www.assembleiadedeus.org.br



[1]        Revista Lições Bíblicas. AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE, a mensagem final de Cristo à Igreja. Lição 12 – O Juízo Final. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 2° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Paz do Senhor irmão!

    O irmão pode me mandar esses slides para mim, para reaproveita-los nas aulas que ministrarei.

    Esse é o meu email: jeanpatrikcontato@hotmail.com

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jean Patrik, A paz do Senhor meu irmão. Disponibilizo estes slides no site justamente para serem copiados pelos professores da EBD, para ajudar na ministração da lição. Hoje é inviável para mim mandar por email esses slides para todos que desejam, pois são copiados, por dia, em média de 5000 imagens. Mas é bastante simples utilizar essas imagens nas suas aulas, basta clicar com o lado direito do mouse sobre a imagem desejada que um menu de opções será aberto, dentre essas opções, você tem "Copiar a imagem", clique nessa opção, abra o seu PowerPoint e cole a imagem no slide do programa. Só faço uma observação, os formatos das imagens que trabalho não é o mesmo que vem como padrão do PowerPoint, procuramos produzir imagens que se aproximam do formato HD, dessa forma a imagem preenche melhor a tela do computador ou televisão e fica melhor até mesmo no DataShow. Por isso sugiro que altere o tamanho do seu slide no PowerPoint, a medida a ser colocada é 28cm por 19cm (28x19), assim vc terá mais qualidade e não terá distorções de imagens.
      Aproveito o momento para agradecer a participação de todos que postaram os seus comentários nesta semana, Zé Luiz, Mailza e o nosso amigo Pr. Julio Cesar Martins. Deixo um grande abraço a todos! Deus continua vos abençoando nesse brilhante ministério do ensino.
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  2. Então irmão Ismael, o motivo que lhe pedir para me enviar por email esse material é que dessa maneira eu posso reaproveitar os slides colocando ou tirando algumas coisas que eu queira tirar. Já dessa maneira eu fico impossibilitado de fazer isso. Entretanto, reconheço que para o irmão fazer isso facaria pesado.

    Desde já agradeço muito.

    Paz do nosso Senhor varão!

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente trabalho. DEUS continue lhe abençoando

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!