Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

01 junho 2012

LIÇÃO 11 – O EVANGELHO DO REINO NO IMPÉRIO DO MAL / V - A PROCLAMAÇÃO DO ANJO / CONCLUSÃO

“Agora, entra em cena um anjo solitário, que proclama o Evangelho Eterno (Ap 14.6). Toda a terra o ouve. Sua mensagem é de arrependimento.

[1]        1. O anjo evangelista. Os anjos são criaturas divinas, cuja função é adorar a Deus e zelar pelos que hão de herdar a vida eterna (Is 6.1-3; Hb 1.14). No Apocalipse, são encarregados de ministrar os juízos divinos.”


[1]        “2. O Evangelho Eterno. O que é Evangelho Eterno? É o evangelho que pregamos e, que às vezes, é chamado de Evangelho do reino (Mt 24.14). É o evangelho que vem sendo proclamado desde o Gênesis. Sim, é o evangelho que, um dia, Abraão ouviu do próprio Deus (Gl 3.8). Será este também o evangelho a ser anunciado por ocasião do governo do Anticristo.”

[1]        “3. A mensagem de arrependimento. Não obstante a Igreja já ter sido arrebatada, Deus, em seu inexplicável amor, continuará a estender a sua graça a um mundo perverso e impenitente. Através de seu anjo, insta a todos ao arrependimento: “Temei a Deus e dai-lhe glória, porque vinda é a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas” (Ap 14.7). Mesmo na pior apostasia da humanidade, Deus insistirá com os filhos de Adão, buscando levá-los ao arrependimento.”


[1]        “Conclusão. Conforme vimos, a Palavra de Deus será amplamente proclamada durante a Grande Tribulação. E muitas serão as conversões nesse período. Deus não ficará sem testemunho

Os crentes desta geração, porém, porfiaremos por tomar parte no arrebatamento da Igreja. Se hoje já enfrentamos dificuldades para professar a santíssima fé, quanto mais naqueles dias. Este é o momento da oportunidade. Por que desperdiçar um momento como este? Maranta! Ora vem, Senhor Jesus.”



[1]        Revista Lições Bíblicas. AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE, a mensagem final de Cristo à Igreja. Lição 11 – O Evangelho do Reino no império do mal. V – A proclamação do Anjo. 1. O anjo evangelista. 2. O Evangelho Eterno. 3. A mensagem de arrependimento. Conclusão. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 2° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. parabens irmao por este trabalho.maravilhoso depois do espirito santo vc e meu maior aliado kk obrigado
    jpaulo santo andre sp

    ResponderExcluir
  2. Paz!!Muito boa a Matéria... Que Deus possa te usar mais e mais para o seu trabalho... Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Ismael,

    Muito oportuna essa matéria. Continue nessa vontade e nesse esforço. Obrigado pelo Vídeo que faz homenagem ao Pastor.. Senti-me homenageado.
    Grande abraço.
    Deus te bendiga sempre.

    Edivan Martins - ARSE 23 Palmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pastor Edivan Martins, parabéns pelo seu dia! Ser pastor é estar a serviço da maior autoridade que existe na terra e nos céus, o melhor patrão, o melhor amigo, o melhor conselheiro, o melhor refúgio, o Deus forte e poderoso. Parabéns por assumir essa função tão nobre! Que seu ministério agrade sempre aquELE que te chamou para a Obra. Um grande abraço meu amigo!

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!