Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

22 janeiro 2012

LIÇÃO 05 - AS BÊNÇÃOS DE ISRAEL E O QUE CABE À IGREJA / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO




[1] “Texto áureo: “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo, como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor” (Ef 1.3,4).”

[1] “Verdade prática: Se observarmos a Palavra de Deus, experimentaremos a verdadeira prosperidade: a comunhão plena, em Cristo, com o Pai Celestial.”

[1] “Introdução: Neste domingo, veremos que Deus deseja conceder bênçãos ainda maiores aos seus filhos. Há bênçãos pessoais, nacionais e universais. Em primeiro lugar, estudaremos as bênçãos prometidas por Deus especificamente a Israel. E depois as que Ele destinou à sua Igreja. Isto implica em analisarmos as promessas divinas do antigo Testamento em seus devidos contextos. Se não o fizermos, corremos o risco de não compreendermos devidamente o plano divino para a nossa vida.
Por conseguinte, há que se distinguir as esferas da atuação divina em cada uma das alianças. Nesta lição, procuraremos mostrar, através da Bíblia, o que foi prometido a Israel e o que cabe à Igreja de Cristo.”

Aula ministrada pelo Ev. Henrique (www.apazdosenhor.org.br/profhenrique/)


[1] Revista Lições Bíblicas. A verdadeira prosperidade, a vida cristã abundante. Lição 05 – As bênçãos de Israel e o que cabe à Igreja. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 1° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!