Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

15 janeiro 2012

LIÇÃO 04 – A PROSPERIDADE EM O NOVO TESTAMENTO / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO

QUE EM 2012 A NOSSA IDENTIDADE BRILHE MAIS




[1] “Texto áureo: “Porque o reino de deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo” (Rm 14.17).”

[1] “Verdade prática: O conceito de prosperidade em o Novo Testamento vai muito além da aquisição de bens terrenos; ele está fundamentado nas promessas do Reino de Deus na época vindoura.”

[1] “Introdução: Na lição de hoje, veremos o que significa a prosperidade para o cristão (1 Co 16.2; 3 Jo 2). Entre outras coisas, buscaremos responder a esta importante pergunta: Como o Senhor Jesus e seus apóstolos definiram a verdadeira prosperidade? (Jo 10.10; Fp 4.12,18). Verificaremos que o sentido de prosperidade, em o Novo Testamento, vai muito além das posses materiais. Você tem porfiado por viver uma vida de íntima comunhão com o Senhor? Isso é viver prosperamente.”

[1] Revista Lições Bíblicas. A verdadeira prosperidade, a vida cristã abundante. Lição 04 – A prosperidade em o Novo Testamento. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 1° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que benção este site.Em primeiro lugar temos que fazer primeiro as obras de Deus,temos que esta sempre em comunhão com Deus.Que Deus esteja sempre com vcs. Me chamo Conceição sou da igreja batista nacional betel,de Maceió

    ResponderExcluir
  2. Conceição, é uma satisfação muito grande ter você participando do nosso site! Muito obrigado pela mensagem! Que Deus possa abençoar a todos da Igreja Batista Nacional Betel em Maceió. Um grande abraço! Volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!