Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

06 novembro 2011

LIÇÃO 07 - ARREPENDIMENTO, A BASE PARA O CONCERTO / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO


[1] "Texto áureo. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (2 Cr 7.14).

[1] "Verdade prática. Quando o povo de Deus arrepende-se de seus pecados, além de receber o perdão divino, começa a viver uma fase de copiosas bênçãos."

[1] "Introdução. Na lição de hoje, refletiremos sobre o avivamento que o povo israelita experimentou após a reconstrução de Jerusalém. Esse avivamento não se limitou aos cânticos e às celebrações. Mas gerou contrição, confissão de pecados e arrependimento. O Senhor deseja usar a Igreja, a fim de promover um grande despertamento espiritual sobre a nossa nação. Todavia, isso somente acontecerá quando o povo que se chama pelo nome do Senhor, “se humilhar e orar e se converter dos seus maus caminhos” (2 Cr 7. 14)."

[1] Revista Lições Bíblicas CPAD 4°Trimestre. Lição 07 - Arrependimento, a base para o concerto. Texto áureo. Verdade prática. Introdução.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!