Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

15 novembro 2011

LIÇÃO 08 - O COMPROMISSO COM A PALAVRA DE DEUS / I - OBEDECENDO A PALAVRA DE DEUS

[1] "1. Um concerto com Deus. Após a restauração dos muros de Jerusalém, os judeus experimentaram um genuíno e profundo avivamento, levando-os a firmar o solene compromisso de obedecer rigorosamente a Palavra de Deus: "E, com tudo isso, fizemos um firme concerto e o escrevemos" (Ne 9.38)."

[1] "2. Os líderes como exemplo. Nesse concerto, os líderes judaicos portaram-se exemplarmente e foram admirados pelo povo. Quando o obreiro age com fidelidade e amor, todos o seguem com alegria e obedecem, com júbilo, o que Deus nos ordena em sua Palavra. Liderança é, acima de tudo, caráter e exemplo (1 Pe 5.1-3).
Sem tais quesitos, os resultados são deploráveis."

[1] "3. A instrução das Escrituras. O progresso da família, da igreja ou da nação depende fundamentalmente da observância da Palavra de Deus. A Bíblia Sagrada é o guia seguro e infalível que nos conduz a uma vida vitoriosa e abundante. Tem você observado fielmente as Sagradas Escrituras?"

[1] Revista Lições Bíblicas CPAD 4°Trimestre. Lição 08 - O compromisso com a Palavra de Deus. I - Obedecendo a Palavra de Deus. 1. Um concerto com Deus. 2. Os líderes como exemplo. 3. A instrução das Escrituras.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!