16 outubro 2015

PARABÉNS PROFESSOR DA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL / DIA DO PROFESSOR

Hoje é dia de homenagear a todos os professores da Escola Bíblica Dominical pelo relevante trabalho prestado na Obra de Deus. Louvo a Deus pela vida de cada professor que sempre estão visitando este site para estudar e compartilhar os materiais didáticos em sua sala de aula.

As horas de dedicação em busca de mais conhecimento ficam no anonimato, mas Deus contabiliza cada minuto no Livro das Obras. Seu zelo pelo ministério de ensino e educação cristã contribuem na expansão do Reino de Deus nesta terra. A sua recompensa é certa diante de Deus!

PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES!

DEUS  vos abençoe!

Pr. Ismael Oliveira

1. Portanto, meus amados irmãos professores, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

1 Coríntios 15:58