Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

18 maio 2012

LIÇÃO 8 - FILADÉLFIA, A IGREJA DO AMOR PERFEITO / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO



[1]       Texto áureo. “Mas qualquer que guardar a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele” (1 Jo 2.5).

[1]        “Verdade prática. Amar não é suficiente. É urgente que o nosso amor seja perfeito como perfeito é o amor com que Deus nos amou.”

[1]        “Introdução. Filadélfia não era tão importante quanto Éfeso, nem tão rica como Laodicéia. No entanto, possuía um amor que tirava forças da fraqueza. E, de sua pobreza temporal, extraia bens eternos para enriquecer o mundo. Se a igreja em Filadélfia tinha algum segredo, era o amor que santificava a Cristo.
            A uma igreja amante como Filadélfia, o Amado abre uma porta que ninguém poderia fechar. Sim, Jesus escancara-lhe os portais da evangelização e da obra missionária, levando-a a avançar como Reino de Deus além de suas fronteiras. Quando a igreja local é amorosa, logo Deus a universaliza.” 


Vídeo aula ministrada pelo Pr. Ney Silva, da Assembleia de Deus em Curitiba. Acesse: www.assembleiadedeus.org.br




PARA ACESSAR MAIS VÍDEOS AULA CLIQUE AQUI


Documentário filmado na cidade de Filadélfia, comentarista Pastor Mark Finley






[1]        Revista Lições Bíblicas. AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE, a mensagem final de Cristo à Igreja. Lição 8 – Filadélfia, a igreja do amor perfeito. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 2° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!