Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

25 dezembro 2011

LIÇÃO 01 – O SURGIMENTO DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO


[1] "Texto áureo. “Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura, a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?” (Rm. 9.20).

 [1] "Verdade prática. “O pecado da teologia da Prosperidade consiste em sua anulação da soberania de Deus.”




[1] "Introdução. Neste trimestre, estudaremos a verdadeira prosperidade em contraposição à Teologia da Prosperidade, também conhecida como Confissão Positiva, que se constitui em uma ameaça à igreja cristã. Veremos que o fundamento da chamada Teologia da Prosperidade é um equívoco, mas que isso não anula a prosperidade ensinada na Palavra de Deus.


[1] Revista Lições Bíblicas CPAD 1°Trimestre de 2012. Lição 01 - O surgimento da Teologia da Prosperidade. Texto áureo. Verdade prática. Introdução.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Infelizmente infiltrou-se no seio da igreja esses aproveitadores gananciosos, que tosquiam às ovelhas deixando-as desprotegidas, abatidas, sem esperança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo Alves, pessoas como eu e você que não se conformam com esse aproveitadores, podemos fazer alguma coisa. Vamos nos unir em oração para que Deus possa levantar homens santos para o ministério. Vamos clamar, a oração do justo pode muito em seus efeitos! Um grande abraço!

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!