Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

02 dezembro 2011

LIÇÃO 12 – AS CONSEQUÊNCIAS DO JUGO DESIGUAL / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO



[1] "Texto áureo. “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” (2 Co 6.14)."

[1] "Verdade prática. O casamento não é um mero contrato social, mas uma instituição divina que tem de ser levada a sério e firmada de acordo com a vontade de Deus.”

[1] "Introdução. “O que é o casamento? Não é um mero contrato social nem um subproduto da cultura humana. O casamento é uma instituição divina e, como tal, deve ser devidamente considerado, conforme recomenda-nos a Palavra de Deus: “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adultérios Deus os julgará (Hb 13.4).
Nesta lição, por conseguinte, veremos como o cristão deve encarar o casamento. Veremos, ainda, como as uniões mistas prejudicam o povo de Deus e por que o crente não se deve pôr num jugo desigual com os incrédulos."

[1] Revista Lições Bíblicas CPAD 4°Trimestre. Lição 12 - As consequências do jugo desigual. Texto áureo. Verdade prática. Introdução.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!