Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

03 março 2013

1 MILHÃO DE ACESSOS




AGRADECIMENTOS

Louvo a Deus neste dia, pois no dia 01 de maio de 2011 iniciamos este trabalho, segundo dados do google analytics o site já foi acessado em 91 países, mais de 1750 cidades e ontem, 2 de março de 2013, alcançamos 1 milhão de acessos. Por isso dedicamos ao nosso Deus a música de Victorino Silva - "Meu tributo". A Deus toda Honra e toda a Glória para todo o sempre!

Louvo a Deus pela vida da minha família, pela grande compreensão, pois são muitas horas por semana que dedico a este trabalho, minha querida esposa e meus dois lindos filhos. Deus os abençoe e os recompense por serem tão amigos e companheiros neste ministério!

Louvo a Deus pela vida dos nossos queridos mestres, professores Dr. Ev. Caramuru Afonso Francisco, Fábio Segantin, pastores de Londrina, Ev. Luiz Henrique de Almeida Silva e Ev. Natalino das Neves, que nos abençoam toda semana com seus comentários. Deus acrescente a vossa porção todos os dias!

Louvo a Deus pela vida de cada professor e cada aluno que estão diariamente frequentando este site. A cada irmão que nos abençoa com suas palavras, que se cadastram no site e no facebook para nos apoiar. Só Deus poderá recompensá-los! Que o vosso ministério cresça a cada dia! 
Um grande abraço a todos!
Deus vos abençoe!

Ev. Ismael Pereira de Oliveira


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Carissimo EV Ismael,
    E com grande felicidade que deicho aqui o meu comentario..parabenizando pelo 1 milhao de acessos..sou uma admiradora das aulas,licoes BIBLICAS aqui ministradas pelo Sr.
    Sou uma seguidora do site,nao sou professora nem aluna,mas admiro a forma como explica a Palavra do SENHOR,e para mim faz grande diferença,e um divisor de aguas!
    Mas uma vez parabens,que a paz do SENHOR esteja com Sr e toda sua familia,que ELE continue iluminando,abençoando sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida irmã! Você diz que não é professora e nem aluna, mas você é uma pesquisadora e estudante da Palavra de Deus! Estou muito feliz com o seu depoimento, pois se o que já foi publicado aqui ajudou sua vida espiritual como um divisor de águas, o nosso objetivo está sendo alcançado, toda honra e toda a glória sejam elevadas ao Senhor nosso Deus! Deus continue abençoando sua vida! Tenha uma ótima semana! Um grande abraço!

      Excluir
  2. Ev. Ismael:
    O seu trabalho junto a Escola Dominical é extremamente louvável. Num curto espaço de tempo, o senhor reúne um material extremamente bem feito. Parabéns pelo número de acessos, e pela maravilhosa ferramenta que o senhor disponibiliza para enriquecer o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Que Deus lhe recompense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio Lima Braga Júnior, a Paz do Senhor! Louvo a Deus pela sua vida, são pessoas assim que como o senhor que melhoram a EBD a cada dia, pessoas zelosas pelo ministério do ensino, pesquisam, estudam e procuram levar o melhor para seus alunos! Obrigado por se alegrar conosco neste momento! Deus continue abençoando o amado irmão (obreiro) e que sejam grandes as vossas Obras diante de Deus! Um grande abraço!

      Excluir
  3. Parabéns! É o resultado do trabalho excelente que foi realizado. Percebe-se amor e dedicação e isso é lindo de se ver! Visito-o pelo menos três vezes por semana e recomendo pra todos que se empenham nesta obra tão maravilhosa. Sou crente desde o meu nascimento e isso já se vai para 42 anos. Dias atrás depois de elaborar meu plano de aula, fiquei pensando em como um trabalho desse seria recebido a 30 anos atrás, qd os professores nem sabiam ler corretamente e mesmo assim, a EBD era lotada de pessoas que tinham tanta sede de conhecimento. Hoje empenhamos tanto e parece que os crentes criaram outros objetivos para suas crenças. Contudo decidi que o meu talento eu vou desenvolver da melhor forma, que seja para 10 pessoas ou 100. Quero dar o melhor de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor(a), estou muito feliz com Deus porque tem nos aproximado de pessoas maravilhosas como você! É verdade, estamos vivendo dias difíceis e trabalhosos, também nasci em um lar evangélico e nunca me afastei da presença de Deus! Estamos presenciando a utilização da tecnologia de forma massiva para ocupar a mente e o tempo das pessoas, só para citar como exemplo, ainda ontem eu ministrava para um grupo de jovens e dizia exatamente sobre isso, as pessoas estão perdendo a reverência na Casa do Senhor, pessoas que estão na igreja mas não conseguem se concentrar no culto, é o tempo todo no celular acessando o facebook e outras redes sociais. Termina o culto e a pessoa não sabe o que aconteceu na igreja! Nada pode substituir Deus em nossa vida! Quem faz isso, está fazendo uma péssima escolha! Mas como você já disse, vamos continuar fazendo o nosso melhor para Deus! Gostei muito da sua participação! Deus abençoe sempre o seu ministério! Um grande abraço!

      Excluir
  4. Parabéns pastor Ismael!!
    Toda semana passo por aqui e tem sido uma benção em minha vida!
    Este blog recomendo de mão cheia! Rs
    Deus o ilumine família e ministério!
    Graça e paz!
    Forte abraços!
    Irmão Jandi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jandi Francisco da Costa, saudações e Cristo! Quero externar meus agradecimentos pela sua contribuição neste projeto! Tenho certeza que pessoas como o senhor fazem muita diferença! Alcançamos um número expressivo de acessos num curto espaço de tempo porque Deus tem nos abençoado com bons colaboradores. Obrigado amado irmão! Lembre-se de nós em vossas orações! Tenha uma semana muito abençoada! Um grande abraço!

      Excluir
  5. Irmão Ismael, A PAZ do SENHOR JESUS!!!
    Primeiramente gostaria de agradecê-lo por essa iniciativa, por esse projeto abençoado, que tem feito a nossa Escola Dominical ser bem mais proveitosa. Seus comentários tem sido de grande valia a nossos professores e alunos. Nós da Assembléia de Deus - Missão em Posto da Mata/BA somos gratos. Em segundo lugar, PARABENS pelo números de acessos conquistado. Certamente é só o começo. Deus fará grandes coisas atravez desse trabalho, que os irmãos desenvolve aqui nessa página. Fique na PAZ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido pastor, a Paz do Senhor Jesus! Seu comentário enche o nosso coração de alegria, pois sei que posso contribuir com a Igreja Assembleia de Deus Missão em Posto da Mata-BA. Parabéns a todos os professores que buscam se aprimorar para oferecer o melhor em seus ministérios! Tenho certeza que essa EBD só crescerá a cada dia! Saudações a todos os professores e alunos, aos queridos pastores e todos do ministério, Deus vos faça conquistar muitas terras levantando nelas a bandeira do Evangelho de Cristo!
      Participe sempre! Um grande abraço!

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!