Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

29 outubro 2012

LIÇÃO 05 – OBADIAS – O PRINCÍPIO DA RETRIBUIÇÃO / SUBSÍDIOS

Antes de assistir aos vídeos pause a música do site na barra de menu do player que fica na parte superior do site.



VÍDEO AULA MINISTRADA PELO EV. DR. CARAMURU AFONSO FRANCISCO
(Acesse: www.portalebd.org.br)


Vídeo aula ministrada pelo Ev. Eliziel Pacheco, da Assembleia de Deus em Londrina.
(Acesse: www.adlondrina.com.br)


Vídeo aula ministrada pelo Pastor Esequias Soares (Comentarista da Revista Lições Bíblicas), postado pela CPAD




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. AMADO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCE E ESTE SITE,ELE TEM SIDO UMA BENÇAO NA MINHA VIDA E NA VIDA DE MUITAS PESSOAS,EU TENHO O MEU BLOG,QUE FOIU CRIADO PARA AUXILIAR O SETEF E A IGREJA DE DEUS,O SETEF-É O SEMINARIO EM QUE LECIONO.VISITE O NOSSO BLOG:DIGITE NO GOOGLE:PROF. MARCIO DE MEDEIROS.E SE QUIZER ENVIE ESTUDOS PARA MIM.PAZ E GRAÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Márcio de Medeiros, é uma grande honra sua visita e participação aqui no site! Alegro-me com cada oração que os amados irmãos fazem em nosso favor! Nosso objetivo é facilitar e melhorar a aula do professor e o aprendizado dos alunos da EBD, o seu feedback nos alegra por saber que esse objetivo está sendo alcançado! Já visitei o seu blog, é muito boa a ideia do amado irmão! Continue firme nesse propósito, pois o povo de Deus pode e deve influenciar essa geração voltada para a tecnologia! Não diponho de estudos para auxiliar no seu site, no momento só estou utilizando o a Revista Lições Bíblicas. Um grande abraço! Shalom!

      Excluir
  2. TEMOS QUE INFLUENCIAR MESMO,COM A PALAVRA DE DEUS E A ORAÇAÕ.O MEU BLOG FOI CRIADO COM ESTE OBJETIVO TAMBÉM,CONTINUE ME AJUDANDO A DIVULGA-LO CADA VEZ MAIS.DESDE JA AGRADEÇO E CONTE COMIGO.SHALOM!!!!.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!