Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

01 maio 2011

INFORMATIVO

Amados integrantes da EBD, a paz do Senhor,

Devido a várias circunstâncias pessoais e atípicas, estamos atrasados com a publicação da lição 07 - Sardes, a Igreja morta. Apesar de todo o esforço para publicarmos esta aula, ainda faltam pequenos detalhes que espero terminar ainda hoje a noite. 

Agradeço a todos que estão sempre nos apoiando neste projeto! Deus vos abençoe!
Um grande abraço do vosso irmão em Cristo, Ismael Pereira de Oliveira.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Meu amado, Deus abençoe estaremos continuando em oração pela sua vida pois tens sido canal de bençãos em minha vida, pois no domingo a noite ja começo a busca pelo material da aula seguinde. A Paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Josivaldo, você não sabe o quanto fico feliz em saber que temos irmãos que nos apoiam e intercedem a Deus em oração por este projeto ministerial. A sua dedicação no ministério do ensino, com certeza terá recompensa da parte de Deus, continue assim, desta forma seu ministério será constantemente consolidade e aprovado pela igreja e pelo Senhor nosso Deus. Um grande abraço fraternal! Participe sempre.
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  2. Deus lhe dara metodos para melhoria do ensino estamos orando neste momento para Deus mostrar o melhor para o seu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido(a), continue orando para que o Espírito Santo continue nos agraciando com essa habilidade de trabalhar com imagens, pois, não é fácil. Mas, até aqui tem nos ajudado o Senhor. Conto sempre com as vossas orações, elas são muito importante e contribuem muito nesse ministério. Um grande abraço! Deus te abençoe ricamente!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!