Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

31 dezembro 2013

AGRADECIMENTOS

Amados, saudações em Cristo Jesus!

Quero agradecer a Deus pelo privilégio de trabalhar este ano de 2013 auxiliando os queridos professores e alunos da Escola Bíblica Dominical. A misericórdia do Senhor nos sustentou até aqui, louvado seja Deus para sempre!

Agradeço a minha família pela compreensão neste ministério que temos exercido na EBD. Muitas horas durante a semana poderiam ser usadas para estar em lazer ou realizando outras atividades com a família, porém são dedicadas a realizar este trabalho. Sem a vossa compreensão eu não conseguiria manter este projeto. Deus vos abençoe e vos recompense por serem uma bênção na minha vida e ministério!

Estendo os meus agradecimentos aos muitos amigos que conhecemos através do site e se tornaram grandes parceiros deste projeto, orando, comentando, nos apoiando nessa jornada. Deus vos abençoe pelo carinho dispensado a este pequeno servo de Deus! Obrigado pelas orações e espero contar com a vossa companhia em 2014! 

Muito obrigado aos pastores que nos abençoam a cada lição com os belíssimos comentários! Só Deus poderá recompensá-los, Pastor Caramuru Afonso Francisco, Professor Fábio Segantin, Pastores da Assembleia de Deus em Londrina - PR, Ev. Natalino das Neves, Professor Nildo Junior e demais professores. Grande é o vosso galardão! Continuem firmes, pois muitos são abençoados através das vossas vidas e ministério. 

Desejo um excelente ano de 2014 a todos que nos visitam aqui no site! Lembrem-se que Deus é poderoso para quebrar as portas de bronze e despedaçar os ferrolhos de ferro (Sl 107.16). Deus abrirá as portas diante de vós no ano que se aproxima! 

Um grande abraço do vosso irmão em Cristo Jesus,
Ev. Ismael Pereira de Oliveira



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Igualmente agradeço aos senhores pela iniciativa e pela oportunidade de poder contar com suas valiosas publicações que muito me ajudaram no decorrer deste ano - espero que no próximo, também.
    Desejando-lhes (a toda equipe) um abençoado e próspero 2014; que mais e mais possamos nos "esforçar e ter bom ânimo" na ministração e ensino da Palavra...
    Deus - o Senhor dos talentos, vos recompense... na Paz do Senhor1
    Edimar Santos Figueira (edimarfigueira@gmail.com)
    Carapicuíba-SP (11-96359 0022, 99621 0806).
    ximo

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2014! DEUS ABENÇOE A TODOS, EXCELENTES ESTUDOS...

    ResponderExcluir
  3. Pastor Ismael, só Deus para recompensar todo seu trabalho, tem sido uma benção para nós professores de EBD com recursos limitados, mas Deus te despertou para algo que talvez não saiba a dimensão da importância, continue nos ajudando amado e seu trabalho não será vão.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. amo ler os comentários isso nos deixa feliz,gosto muito tambem de entrar no xat radio missoes e resgate.

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!