26 novembro 2013

MURAL DE FOTOS DA EBD

A FOTO DA SUA CLASSE DA ESCOLA DOMINICAL PODE SER PUBLICADA NO SITE

COMO FAZER PARA PARTICIPAR DO MURAL?

1 - Envie para o email, ismaelpo@hotmail.com, fotos da sua sala de aula. Nessa foto o professor deve estar utilizando os slides que publicamos no site, através de data show, cartaz, tv, computador ou outros meios de divulgação. Procure mostrar na foto a sua classe, ou seja, os alunos, o professor(a) e o recurso didático. Não precisa ser uma foto profissional, qualquer foto com definição.

2 - Envie informações sobre a foto, por exemplo: Nome da Cidade, da igreja, do(a) superintendente da EBD e do professor(a) que está na foto ministrando a aula.

QUANTAS FOTOS SERÃO DIVULGADAS NO SITE?

Podem ser divulgadas:

* Uma foto da fachada da Igreja (Desde que o pastor da igreja concorde). Presume-se que ao enviar essa foto já haja essa concordância.

* Uma foto da sala de aula, alunos e professor, durante a ministração, uma foto ambiente, da forma como é ministrada a aula da EBD, (utilizando os slides).

* Uma foto de todos os integrantes da EBD.

No total podemos divulgar até 3 fotos para cada publicação, caso haja mais de uma sala de aula utilizando os slides na mesma igreja, podemos divulgar uma foto de cada classe. Também pode ser divulgado uma só foto, desde que essa foto seja a do professor ministrando a aula.

IMPORTANTE:

A veracidade das informações e eventuais questionamentos sobre o uso da imagem é de inteira responsabilidade de quem as enviar.

O nosso objetivo é valorizar o trabalho realizado pelos professores da Escola Bíblica Dominical em diversos lugares.

Um forte abraço do vosso irmão em Cristo,
Ev. Ismael Pereira de Oliveira