Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

04 novembro 2013

LIÇÃO 6 – O EXEMPLO PESSOAL NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS / SUBSÍDIOS



Antes de assistir as aulas pause a música no player que fica na parte superior do site.



AULA MINISTRADA PELO PR. DR. CARAMURU AFONSO FRANCISCO
Acesse (www.portalebd.org.br)




Aula ministrada pelo Pr. Eliziel Pacheco, da Assembleia de Deus em Londrina.
(Acesse: www.adlondrina.com.br)



Aula ministrada pelo professor Nildo Junior
(Acesse: www.ebdforadacaixa.com.br)


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Nossa Eu me encantei com esses ensinamentos.É nesses momentos que penso que o ideal seria abrir uma escola para pais e não para crianças, a educação esta se perdendo a cada momento.

    ResponderExcluir
  2. Como posso entrar em contato com a escola secular da Assembléia de Deus? Sabe me dizer se em São Paulo possui também escolas essa filosofia?

    ResponderExcluir
  3. A paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Nos dias de hoje os exemplos dados as nossas crianças estão mais para um descaminho do que para um verdadeiro e correto viver, são tantos os maus exemplos. Precisamos realmente reavivar os bons costumes, formas de viver com exemplos de boas coisas pensar, agir e servir de exemplo nas correções de atitudes mesmo não sendo perfeitos; devemos buscar uma perfeição semelhante a de Jesus o nosso maior exemplo, assim teremos e cuidareos de nossas crianças com sabedoria e educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações em Cristo meu amigo pastor Julio Cesar Martins, Bellinha Gomes e Colégio além das letras. É uma grande satisfação ver a vossa participação aqui no site! Mais uma vez estamos diante de uma das lições mais importante do ano! O Estado trabalha pouco a forma preventiva e menos ainda a preparação dos pais para educar bem os seus filhos, por isso, a EBD cumpre um grande papel social, que é trabalhar preventivamente, preparar os pais para conduzirem seus filhos na boa educação. Deus abençoe a todas as famílias brasileiras! Uma boa aula a todos! Fiquem na Paz de Cristo! Abraços!

      Excluir
  4. estes slides sao nota 10, tem me ajudado muito.Que O Eterno continue abençoando a ti e a tua familia, e equipe.Feliz ano novo!!!.Shalom.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!