Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

20 maio 2013

IMAGENS E MENSAGENS PARA FACEBOOK


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. como posto essa imagens no facebook? me ajudem ór favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Getúlio Ribeiro de Faria, saudações em Cristo amado irmão! A forma mais fácil de publicar no seu facebook é só acessar a nossa página no facebook e compartilhar a imagem. Todas as imagens que estão publicas no site, também as coloco nesta página http://www.facebook.com/escoladominicalismael , para ficar sabendo das atualizações dessa página é só curtir essa página da EBD. Perdoe-nos pela demora em responder, eu estava viajando a trabalho e passei dois dias sem acessar nada na internet. Volte sempre querido irmão! Um grande abraço!

      Excluir
    2. sem isso amado,,a obra de Deus é assim mesmo.... sou grato pela grande ajuda que me tem dado e a tantos outros professores, somente o senhor pra lhe recompensar. Deus continua a lhe abençoar. abraço......

      Excluir
  2. Como o Getúlio Ribeiro, também gostaria de saber como publicar essas imagens/mesnagens no facebook.
    atenciosamente,

    João Aragão
    Itagibá-BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Aragão, seja bem-vindo! Veja a mesma dica que passei para o Getúlio. Há outras formas, mas é mais mais complicadinho, você tem que salvar a imagem no seu computador e depois adicionar no seu facebook como uma foto. A forma mais prática e que não perde a qualidade da imagem é compartilhando essa imagem que já se encontra na página da EBD no Facebook. Espero ter ajudado! Um grande abraço!!!

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!