05 maio 2013

LIÇÃO 6 – A INFIDELIDADE CONJUGAL / SUBSÍDIOS

Antes de assistir as aulas pause a música no player que fica na parte superior do site.

Amados, neste trimestre estamos estudando "A família cristã no século XXI". Talvez a lição mais apropriada para utilização deste vídeo seria "A família sob ataque". Mas, em tempo, gostaria de pedir a todos que acessam este site que reservem um tempo para assistir este vídeo! Garanto a você que vale cada minuto do seu precioso tempo! TODOS OS CRISTÃOS DEVERIAM ASSISTIR ESTE VÍDEO!

VÍDEO AULA MINISTRADA PELO EV. DR. CARAMURU AFONSO FRANCISCO
(Acesse: www.portalebd.org.br)

Vídeo aula ministrada pelo professor Fábio Segantin
Contato (hebraicosegantin@hotmail.com)

Vídeo aula ministrada pelo Pastor Euclides de Olivio, da Assembleia de Deus em Londrina.
(Acesse: www.adlondrina.com.br)

Vídeo aula ministrada pelo Ev. Natalino das Neves, da AD de São José dos Pinhais.
(Acesse: www.natalinodasneves.blogspot.com.br/)

1. Assisti ao vídeo com a Dr. Damares e confesso que não sabia o que ela nos conta ........ é algo que nos deixa perplexos ao saber o que se esta fazendo e não temos o devido conhecimento. Vou sugerir a nossa classe de Escola Dominical para acessar, conhecer e nos colocarmos em ação e oração em prol destas questões......Muito obrigada minha aula será grandemente enriquecida.

1. Ana Antunes, Shalom! Fico muito feliz que você tenha visto esse vídeo! Mais feliz ainda porque você vai divulga-lo na sua classe da Escola Dominical! Precisamos conhecer para saber o quê estamos combatendo, para saber onde a guerra está se tornando intensa, focalizar e agir com a ajuda do Espírito Santo! Deus Abençoe sua vida e ministério! Abraços!