Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

06 janeiro 2015

PEDIDO DE AJUDA - ÁFRICA



Amados, recebi um pedido de ajuda para aquisição de um projetor. O pastor Augustin, de Bujumbura – Burundi (África), com sua equipe fez um projeto de evangelização e precisa desse equipamento. Segue abaixo o email com o pedido de ajuda.

Aqueles que puderem contribuir com essa Obra Missionária, podem utilizar os dados abaixo para enviar diretamente ao pastor sua oferta. Deus vos abençoe!

Pr. Ismael Pereira de Oliveira

_____________________________ 


Eu e minha equipe de ganhar os perdidos, vamos começar a viajar aldeias (Aldeias inacessíveis), Pregar o evangelho do reino de Deus, ensinar e fazer, testemunhar nas casas de muitas aldeias dos Burundi e para outros países próximos este ano.

Pela graça de Deus, oramos a Deus para abrir a porta para nós para comprar o PROJECTOR, aqui o projetor custa  330.000 Bif = 200 dólares USD Deus nos abençoou com dois alto-falantes, dois  Microfones e um Mixer Amplifire, mas precisamos de um projetor.

Nosso pedido é orações, por favor, por favor, orem a Deus para abrir a porta para obter este projetor para a minha visão de 2015 para ganhar muitas pessoas para Cristo a partir deste fevereiro 2015.

Burundi hoje tem uma população de 10 Milhões de pessoas, 70% tem o nome de Cristãos, mas a verdade é que ele não nasceu de novo.

Como nós começamos alguns anos atrás com a minha equipe para pregar o evangelho para o inalcançável, nas vilas, cidades , hospitais, prisões, Diseables. Levamos para doações as Bíblias, Sabão de roupa e,  compartilhar com eles a palavra de Deus, que foi muito abençoado com isso e muitas pessoas vieram a Cristo.


Irmãos Caríssimos em Cristo, por favor, por favor, orem para que essa visão seja alcançada depois da primeira semana de fevereiro, vamos começar a viajar com a equipe e pela graça de Deus a cada viagem que vou compartilhar com vocês o fotos e o testemunho de muitas coisas que Deus vai fazer para o seu glória.

Para enviar doações através do (Western Union). O Banco do Brasil oferece esse serviço.

AUGUSTIN HAKIZIMANA
8 Eme Av No 34 CIBITOKE
TEL:(+257) 79560049
BUJUMBURA – BURUNDI


__________________






Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!