Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

18 março 2012

LIÇÃO 13 – SOMENTE EM JESUS TEMOS A VERDADEIRA PROSPERIDADE / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO


[1] “Texto áureo: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância” (Jo 10.10).”


[1] “Verdade prática: A vida abundante não consiste em negar as adversidades, mas em fazer da suficiência em Cristo a nossa confiança, quer em meio à alegria, quer em meio à tristeza.”


[1] “Introdução: Muitos acreditam que só conseguiremos viver plenamente se formos ricos e saudáveis. No outro extremo, existem aqueles que acham que só conseguiremos agradar a Deus se vivermos em completa pobreza. A Bíblia mostra que a resposta a esse conflito passa necessariamente por um entendimento correto acerca do verdadeiro valor das realidades material e espiritual. Por conseguinte, devemos buscar um equilíbrio entre ambas as posturas, pois, como um ser composto de espírito, alma e corpo (1 Ts 5.23), o homem apresenta necessidades tanto materiais como espirituais. Vejamos, pois, como ter uma vida realmente abundante.”

VÍDEO AULA MINISTRADA PELO PB. NEIR MOREIRA
www.assembleiadedeus.org.br


[1] Revista Lições Bíblicas. A verdadeira prosperidade, a vida cristã abundante. Lição 13 – Somente em Jesus temos a verdadeira prosperidade. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 1° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Pr. Adalberto Leite Barbosa24 de março de 2012 às 08:52

    Pb. Ismael, meu amigo... parabens pelo seu trabalho, pela sua equipe... vcs teêm ajudado muitas igrejas com o trabalho prestado neste site.
    As nossas orações se dão no sentido de que vcs possam continuar sendo esse instrumento de edificação para muitas vidas que não teêm acesso a um exemplar das nossas lições CPAD, a melhor do Brasil, com certeza. A paz do Senhor amigo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!