21 março 2018

PRÊMIO PROFESSOR DO ANO CPAD - 3º LUGAR

Este site ganhou o Prêmio Professor do Ano CPAD - 3º Lugar

Foram premiados no 9º Congresso Nacional de Escola Dominical 3 projetos dentre vários que participaram do concurso Professor do Ano CPAD. O primeiro lugar ficou com o projeto apresentado pela professora baiana  Renata Santos Damasceno. Este site foi premiado com o terceiro lugar, louvado seja Deus!

Atualmente, este site, é acessado em mais de 150 países, 3.904 cidades,  com um média de 120.000 acessos mensais e mais de 7,5 milhões de acessos no geral. Todo esforço é realizado com o objetivo de melhorar o processo didático de ensino-aprendizagem e para tornar a EBD mais atrativa ao utilizar recursos mais moderno e tecnológico.

Aproveito para fazer um agradecimento especial à redatora da Revista Ensinador Cristão, Gilda Júlio, pois foi sempre muito prestativa e demonstrou um grande carinho tanto pelo contato através do telefone como pessoalmente quando foi possível conhecê-la no 9º Congresso da Escola Dominical. Desejo que o Eterno lhe traga as mais ricas bênçãos do céu! Louvo a Deus também por toda a equipe da CPAD que desenvolvem esse importante projeto de valorização dos professores da EBD.

A Deus toda honra e toda a glória sempre!

Pr. Ismael Oliveira
Diretor do site www.escola-dominical.com