04 outubro 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amados, por razões pessoais não foi possível elaborar todos os slides da primeira do lição do quarto trimestre. Peço as vossas orações em nosso favor para que o Senhor nos dê as condições necessárias para continuar este projeto de auxílio didático para a nossa querida Escola Bíblica Dominical.

Aproveito o momento para  desejar a todos um excelente domingo de eleição, na esperança de que haja uma grande alternância de poder em todos os cargos disputados nesta eleição. Vale lembrar o princípio Bíblico de que se conhece a árvore pelos frutos, portanto, não se deixe levar pelas palavras e promessas bonitas, empolgantes e sedutoras, analise a vida do seu candidato e vote consciente.

A ideia de perder o voto caso o seu candidato tenha menos chance de ser eleito, não é verdade! Quem vota não perde o seu voto, mas, cumpre o seu dever de cidadão brasileiro e contribui significativamente com o processo democrático e o futuro do Brasil. Portanto, não deixe as pesquisas determinar o seu voto, exerça com firmeza e consciência o seu direito de votar.

Peço a todos os alunos e professores que reserve um tempo de oração em favor do Brasil.

"NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL"

DEUS  abençoe sua vida!
DEUS abençoe o Brasil!