Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

03 julho 2013

IMAGENS E MENSAGENS PARA FACEBOOK


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. A paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Como viver em meio as adversidades! É simples dando mais espaço para o Deus que soluciona os problemas agir em nossas vidas e vivermos uma vida verdadeiramente dirigida as coisas de Deus, problemas com certeza teremos mas no entanto nenhum problema por maior que seja é maior que o nosso Deus pense nisto...

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, graças a Deus por mais uma mensagem maravilhosa. todos os domingos gosto de lançar e renovar o convite para todos estarem presentes na EBD, pois sei o valor que ela nos proporciona. O perfil, as características do cristão são reveladas através do conhecimento de sua Palavra e tenho a convicção disto. Aconselho a todos a aderirem a esta incansável propaganda Cristã!
    atenciosamente,
    Prof. Marcelo

    ResponderExcluir
  3. SHALLOM!!!
    Meu amigo Pr. Ismael, que bom começar o 3° trimestre, tendo a sua ajuda com os slides, que por sinal o da primeira lição, ficou perfeito. que Deus continue te abençoando!!! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, pastor Francinaldo, a Paz do Senhor! Quero aproveitar a oportunidade para agradecer-lhe pela sua importante participação em mais um trimestre que já se encerrou e dizer que o senhor é sempre bem-vindo! Espero continuar contando com a sua preciosa participação! Obrigado pelo apoio! Lembre-se sempre de nós em vossas orações! Um grande abraço meu amigo!

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!