06 junho 2023

DIA DO PASTOR

HOMENAGEM A TODOS OS PASTORES

Caro pastor,

Hoje, em nome do site Escola Dominical, desejamos expressar nossa gratidão e homenagear sua dedicação, amor e serviço exemplares. Neste Dia do Pastor, reconhecemos o impacto significativo que você tem na vida de tantas pessoas.

Você é um líder inspirador, que compartilha sabedoria e conhecimento bíblico de maneira clara e acessível. Seu compromisso com a Escola Dominical é evidente, pois você investe tempo e energia para preparar aulas relevantes e significativas que alimentam a fé e promovem o crescimento espiritual.

Sua paixão pelo ensino da Palavra de Deus é contagiosa e inspira os estudantes a se aprofundarem no conhecimento das Escrituras. Sua presença constante e acolhedora traz conforto e encorajamento aos alunos, capacitando-os a enfrentar os desafios da vida com uma perspectiva cristã.

Agradecemos por sua liderança habilidosa, que orienta e inspira a equipe de professores da Escola Dominical. Sua visão estratégica e seu apoio incansável têm contribuído para o crescimento e o sucesso do nosso site. Seu exemplo de humildade e integridade é uma inspiração para todos nós.

Neste Dia do Pastor, queremos expressar nossa sincera gratidão por seu serviço dedicado. Que Deus continue abençoando seu ministério, capacitando-o com sabedoria e graça para impactar vidas através do ensino da Palavra.

Que este dia seja um lembrete do quão valioso você é para a Escola Dominical e para todos nós. Sua paixão pelo ensino e seu amor pelo rebanho são verdadeiros tesouros. Que você seja renovado e fortalecido em seu chamado.

Com gratidão e admiração,

Produção dos slides e do vídeo
Pr. Ismael Oliveira