Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

13 novembro 2013

FOTOS DA EBD EM MANAUS - AMAZONAS



Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional em Manaus Amazonas
Bairro Monte das Oliveira I



Docentes

Valdemarina, Oseias e Francisco Alves.




Discentes



 Apresentação dos slides em cartaz

PARABÉNS A TODOS OS INTEGRANTES DA EBD EM MANAUS - AMAZONAS!


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. que linda foto o Sehor deve ser sempre louvado e engrandecido em nossas vidas e com certeza ELE abençoa os nossos esforços em sua obra, pois diz a sua palavra que todo noso trabalho não é em vão no Senhor.Vou sim irmão divulgar logo logo minha classe da escola dominical................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Fátima Torres, a Paz do Senhor Jesus! É muito bom conhecer o trabalho dos amados irmãos espalhados na grande dimensão desse nosso Brasil e no mundo. Estou aguardando as fotos da sua sala de aula para que possamos publicar aqui no site, será um imenso prazer compartilhar o trabalho dos queridos irmãos. Desde já, transmita a nossa saudação calorosa a todos os seus alunos da EBD. Deus vos abençoe! Shalom Adonai!

      Excluir
  2. A paz do Senhor Jesus, a todos os professores e alunos da Escola Bíblica Dominical de todo o mundo, Deus seja louvado, por cada um de vos, e um prazer ver e saber que como eu existem apaixonados pela E.B.D, em breve terei o prazer de compartilhar com todos, a minha classe, que e uma benção, fiquem na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Aldemir Souza, a Paz do Senhor Jesus! Seja bem-vindo querido professor! Mande-nos as fotos que teremos muita alegria em divulgar o trabalho e o ministério do amado irmão. Saúdo a todos os seus alunos com a maravilhosa Paz do Senhor Jesus! Deus continue abençoando o seu ministério! Um grande abraço! Shalom Adonai!

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!