Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

17 março 2013

IMAGENS E MENSAGENS PARA FACEBOOK


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Márcia Lopes Candido, obrigado pela mensagem de apoio! Seja sempre bem-vinda! Que as bênçãos de Deus nunca faltem sobre sua vida! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Podemos nos contradizer devido ao estudo postado no site sobre Análise Crítica do Filme Thor; já que eu creio ser esta imagem do seu martelo. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo, ser coerente é sempre muito bom. Obrigado pela observação! Certamente levei isso em conta, se observar bem, nessa análise crítica deixei bem claro que há muitas verdades assim como também há muitas mentiras comparando-se com a Palavra de Deus. E neste caso em especial não há qualquer discordância, pois, a Bíblia se refere a Palavra de Deus como poderosa como um martelo que esmiúça a pedra. Não é pelo fato de acreditar na Bíblia e discordar com algumas partes do filme que devo ser radical e colocar tudo como se fosse demoníaco, nas coisas boas devemos pensar, disse o Apóstolo Paulo, então, o que é bom a gente aproveita. Uma das melhores coisas desse filme é exatamente a forma espetacular como eles conseguiram mostrar o lugar onde vive o "Pai de todos", simplesmente indescritível a beleza, creio que há coisas mais linda ainda que aguarda os salvos na eternidade. Um grande abraço, espero ter esclarecido sobre o uso dessa imagem. Shalom Adonai.

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!