Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

19 fevereiro 2020

INFORMATIVO



Amados, informo-vos que por motivo de trabalho não haverá slides para as lições seguintes, vou atualizar apenas os subsídios de cada lição. Peço as vossas orações para que em breve possamos ter condições de continuar com este projeto. Deus vos abençoe! 

Pr. Ismael Oliveira

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. https://ebdnatv.blogspot.com/2020/02/slides-licao-8-o-inicio-da-civilizacao.html Os irmãos poderão adquirir slides da Lição 8 neste endereço.

    ResponderExcluir
  2. Que pena professor pois toda semana nos imprimimos os Islands e usamos na nossa escola para ministrar a aula. Que o Senhor continue te abençoando e concedendo tempo para que possa usar os talentos que tens recebido na sua obra pois tem edificado a muitos. Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz.
      Se por hora vc quiser usar os nossos slides, pode ser baixado no site no link https://assembleiadedeuscic.com/site/category/ebd-licoes/

      Excluir
  3. A paz do Senhor presado pastor Ismael nós continuaremos orando em seu favor pois o material da EBD é de suma importância para todos O Senhor não vai deixar parar este trabalho seu sendo que o nosso irmão sempre dedicou com afeto e amor nessa causa.

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor o abençoe, para que muito breve volte a postar. Foi um grande instrumento nas mãos de Deus para abençoar as nossas vidas, ajudando a pensar melhor os estudos e a ilustrar.

    ResponderExcluir
  5. Que o irmão possa em breve continuar, foi grande valia, obrigado! Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Segue o site do Projeto auxilio para EBD com SLIDES das lições!
    https://auxilioparaebd.blogspot.com/
    DEUS ABENÇOE A TODOS!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!