Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

02 setembro 2012

LIÇÃO 11 – INVEJA, UM GRAVE PECADO / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO



Texto áureo: “O coração com saúde é a vida da carne, mas a inveja é a podridão dos ossos” (Pv 14.30). 

Verdade prática: O cristão verdadeiro não se deixa levar pela inveja e não age com maldade.

Introdução: A lição deste domingo trata de dois graves pecados, que jamais deveriam ser encontrados na vida do crente: a inveja e a maldade. A inveja leva à maldade e esta afasta o homem do seu Criador. Todo aquele que pratica a iniquidade será julgado e condenado por Deus. Infelizmente, muitos dos que afirmam servir ao Senhor praticam a maldade e, depois, hipocritamente, escondem-se atrás das máscaras da mansuetude e da humildade. Mas o Todo-Poderoso não se deixa enganar pelas aparências. No devido tempo, conforme a parábola do joio e do trigo, arrancá-los-á e os lançará no lago de fogo.
 _________________________

OBS: O tamanho original de cada slide é 28x19, para manter as proporções e qualidades dos slides sugerimos alterar o tamanho do seu slide no PowerPoint em “Design” e depois “Configurar página”.

Referência bibliográfica
Revista Lições Bíblicas. VENCENDO AS AFLIÇÕES DA VIDA, Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Lição 11 – Inveja, um grave pecado. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 3° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. obrigado irmao ismael. vc mim tem cido um aliado de peso nessa jornada.obrigado pela dedicaçao q Deus continue abençoando a vc sua familia e seu ministerio. a trilha sonora ficou dez parabens

    jpaulo santo andre sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo JPaulo de Santo Andre - SP, a Paz do Senhor! Sua opinião sobre o site é muito importante, agradeço a sua deferência e nos ajude a sempre implementar melhorias, quando alguma coisa não ficar bem, fique a vontade para nos informar, para que possamos ajustar da melhor maneira possível, acho que vou mudar a barra do player de músicas para um cor que fique mais fácil a identificação. Continue sempre orando por nós meu amigo! Um grande abraço e uma excelente semana!

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!