Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

30 setembro 2012

LIÇÃO 01 – A ATUALIDADE DOS PROFETAS MENORES / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO



Texto áureo: “Mas que se manifestou agora e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé” (Rm 16.26).

Verdade prática: Por ser revelação de Deus, a mensagem dos profetas é perfeitamente válida para os nossos dias.

Introdução: Neste trimestre, estudaremos os chamados Profetas Menores. Apesar de antiguíssimos, eles tratam de questões relevantes para os nossos dias e servem de edificação espiritual a todo o povo de Deus. Entre os temas tratados, temos: a família, a sociedade, a política e a espiritualidade. Na atual conjuntura, os profetas são um verdadeiro esteio da sabedoria divina para a Igreja de Cristo, pois encorajam-nos a militarmos pela causa de Cristo.




 _________________________


OBS: O tamanho original de cada slide é 28x19, para manter as proporções e qualidades dos slides sugerimos alterar o tamanho do seu slide no PowerPoint em “Design” e depois “Configurar página”.

Referência bibliográfica


Revista Lições Bíblicas. OS DOZES PROFETAS MENORES, Advertências e Consolações para a Santificação da Igreja de Cristo. Lição 01 – A Atualidade dos Profetas Menores. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 4° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei estas imagem e mesmo sem sua licença eu copiei... Parabéns.. seu Blog é 10... adoro chegar no Blog.. que já vejo que posso aprender... e o seu é assim...

    Toda semana vou estar aqui.... pra estudar a lição kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Valda, a paz do Senhor. O nosso objetivo com o site é justamente oferecer esse material didático para o professor copiar e utilizar na ministração da aula, por isso, seja sempre bem-vinda! Deus abençoe seu empenho em crescer espiritualmente. Abraços!

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!