Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

10 setembro 2012

IMAGENS E MENSAGENS PARA FACEBOOK

NOVIDADE

A partir de agora você poderá compartilhar no seu facebook imagens de alta qualidade com belas mensagens!


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Com certeza um ótimo recurso para evangelizar atraves da rede social, pois sabemos que a palavra de Deus é quem transforma o homem.

    O Senhor contunue te inspirando e abençoando seu trabalho.

    Hércules.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado pastor Hércules, a Paz do Senhor. É muito bom ter o senhor participando aqui no site! Realmente esse é o nosso propósito, disseminar a boa semente do Evangelho na internet. Ainda não acertamos a forma de compartilhar essas imagens no Facebook, mas é possível fazer isso clicando com o lado direito do mouse sobre a imagem e procurando a opção "salvar imagem como..." e depois inserir no face como uma foto. Quando descobrirmos uma forma de compartilhar direto no face como uma imagem, vai facilitar o compartilhamento dessas imagens. Um grande abraço meu amigo!

      Excluir
  2. linda mensagem para compartilharmos.amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adinar, a Paz do Senhor. Obrigado pela sua aprovação! Devido ao pouco tempo que nos resta para trabalharmos com essas imagens, queremos publicar pelo menos uma imagem desta por semana. Um grande abraço! Deus te abençoe cada dia mais!

      Excluir
  3. linda mensagem,adoro essas mensagens, alem do incentivo enfeita nosso fecebook,otima para evangelismo, uso sempre,compartilhado com amigos e com pessoas que ainda não conhecem jesus,chamam atencão.Amem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Rogério Pereira Andre, a paz do Senhor. O nosso maior problema hoje aqui é achar a forma de jogar essa imagem direta no facebook, eu não tenho muito tempo para pesquisar sobre essa ferramenta que possa facilitar esse compartilhamento. Hoje é preciso salvar a imagem no seu computador para depois postar no facebook como foto. Vamos tentar manter esse trabalho aqui no site. Um grande abraço!

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!