Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

20 dezembro 2011

LIÇÃO 13 - A INTEGRIDADE DE UM LÍDER / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO

"NATAL - CELEBRAMOS O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO"
Desejamos a todos um Feliz Natal!





             Estamos encerrando o 4° trimestre da lição e o ano de 2011. Este trimestre abordou um tema muito importante, muito assunto relacionado à liderança. Esperamos que haja as devidas mudanças e adequações onde forem necessárias conforme o exemplo de Neemias. Porém, se a lição foi vista por muitos líderes apenas como mais uma revista, mais um trimestre, mais um assunto, certamente não teremos melhorias. Mas, se ela serviu para nossa reflexão e adequação espiritual de acordo com a Palavra de Deus, então viveremos dias melhores, pois quando a liderança vai bem o povo se alegra, mas, se a liderança é um péssimo exemplo, o povo sofre, desanima, enfraquece, dispersa e alguns até apostatam-se da fé.
          Oremos para que o avivamento iniciado através do grande líder Neemias, aconteça também em nossos dias, com a atuação exemplar, firme e forte de nossas lideranças! Tenha uma excelente aula professor! Feliz Natal! Até 2012! Um grande abraço!



Pb. Ismael Pereira de Oliveira


[1] Texto áureo: “Se é ministério, seja em ministrar [...]; o que preside, com cuidado [...]” (Rm 12.7,8).


[1] Verdade prática: Somente com líderes verdadeiramente chamados por Deus e comprometidos com a sua obra é que a Igreja de Cristo poderá cumprir integralmente a missão que lhe confiou o Senhor.”

[1] “Introdução: Ao longo deste trimestre, estudamos o livro de Neemias e aprendemos o que é a verdadeira liderança e como devemos exercê-la. Encerrando o trimestre, destacaremos as principais características que fizeram de Neemias um dos maiores líderes da história sagrada. Que o seu exemplo nos inspire a nos dedicarmos, com mais afinco e amor, à Seara do Mestre, a fim de que cumpramos a missão que Ele nos entregou.”


Aula com o professor: Ev. Henrique
http://www.apazdosenhor.org.br/profhenrique/


[1] Revista Lições Bíblicas CPAD 4°Trimestre de 2011. Lição 13 - A integridade de um líder. Texto áureo. Verdade prática. Introdução.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!