Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

08 novembro 2016

CURSO DE PREPARAÇÃO PARA DIÁCONOS E PRESBÍTEROS (GRATUITO)






CURSO DE CAPACITAÇÃO MINISTERIAL PARA LÍDERES, DIÁCONOS E PRESBÍTEROS


O Seminário Teológico ADONAI preza pela qualificação de lideranças cristã com a finalidade de atender as demandas do Reino de Deus.

Assim, a equipe do Seminário Adonai vai disponibilizar um curso de capacitação ministerial pelo YOUTUBE (clique no link), com o tema Escolhendo Presbíteros e Diáconos Fieis, as aulas serão gratuitas e gravadas no estúdio próprio localizado no Centro Administrativo da CIADSETA-TO

Acompanhe o curso nos dias 07, 14, 21 e 28 de novembro de 2016 às 20:00 h

O objetivo do curso é orientar os líderes da igreja acerca das qualificações para a seleção de servos do Senhor para o presbitério e diaconato na igreja; Instruir pretensos vocacionados acerca dos requisitos indispensáveis para o exercício do presbitério e diaconato na  igreja.

Portanto, convidamos a todos  que desejam servir melhor na Seara do Mestre Jesus para participar dessa qualificação ministerial gratuita.

Acesse o link YOUTUBE e assista as aulas ao vivo com excelentes professores de nossa Instituição Educacional de Teologia.

Nos laços do calvário.


PR. ADILTON CRUZ COÊLHO
Diretor do Seminário Teológico Adonai

1ª Aula ministrada pelo Pastor Ismael Oliveira





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. ja estou ancioso pra que chegue logo o dia quero ser um obreiro de valor parabens aos idealizadores deste evento maravilhoso

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!