15 janeiro 2014

Acesse (www.portalebd.org.br)

Aula ministrada pelo teólogo e professor Fábio Segantin
Acesse (www.fabiosegantin.blogspot.com.br)

Aula ministrada pelo Pb. Ailton Nantes da Assembleia de Deus em Londrina.
(Acesse: www.adlondrina.com.br)

Aula ministrada pelo Ev. Natalino das Neves
(Acesse: www.natalinodasneves.blogspot.com)

1. Aulas maravilhosas que acrescentam muito à preparação da aula... estou sentindo falta dos slides... Deus abençoe vocês!

1. Eleita de Deus, é um prazer receber sua visita e comentário! Logo no início do ano tivemos muitas dificuldades em elaborar os slides, mas, graças a Deus que conseguimos manter todas as lições publicadas com slides! Peço as vossas orações em nosso favor e deste projeto. Deus vos abençoe e volte sempre!

2. Estou sentindo falta dos slides,pois eles me ajudam bastante na preparação das aulas, Deus continui abençoando voces.

3. Aulas estão excelentes, mas sem os slides fica complicado para os professores.

4. ESTOU SENTINDO FALTA DOS SLIDES!!!!

5. Os Slides me ajudavam muito como um recurso visual para os meus alunos.As aulas sao ótimas como auxilio para o professor, mas quando o assunto é repassar para os alunos os slides sao fundamentais...

1. Pastor Helcemir Amaral, saudações em Cristo Jesus! Muito obrigado pela participação! Como é bom receber a participação dos queridos pastores e professores, para quem não conseguiu ainda localizar os slides, pode fazê-lo clicando no menu slides da lição. Volte sempre querido pastor, desculpe pela demora em responder! Um grande abraço!

6. Os slides fazem muita falta. Eles são bastante criativos, principalmente as imagens de acordo com o assunto. O que está havendo?

1. Edir Almeida, saudações na Paz do Senhor Jesus! Obrigado pela suas palavras de apreço ao trabalho que disponibilizamos aqui com o intuito de auxiliar no aprendizado cristão! Estamos nos esforçando para que não fique nenhuma lição sem o complemento dos slides. Desculpe a demora em responder, espero que volte mais vezes. Um grande abraço!

7. Respostas
    1. Elizeu França, a Paz do Senhor Jesus! Obrigado pela sua visita e pelo apoio ao nosso trabalho! Deus lhe abençoe! Volte sempre! Abraços!

8. Slide!!!!!!!!!!!!Por favor!