Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

04 novembro 2013

FOTOS DA EBD EM PALMAS - TOCANTINS

Ev. Ismael Pereira de Oliveira, ministrando a aula da EBD na Igreja Assembleia de Deus em Palmas - Tocantins






Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei a ideia de divulgação dos trabalhos realizados nas salas da EBD.
    Sempre uso seus slides na ministração das aulas em minha classe.
    Que Deus abençoe vc e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Herisenita Moura Moraes, a Paz do Senhor! Seja bem-vinda! É uma honra ter a sua participação aqui no site! Desde já, reforço o pedido para que a senhora nos envie fotos da sua sala de aula para que possamos divulgar aqui no site também. Deus continue abençoando o seu ministério! Tenha sempre em mente essa palavra, "A ordem do mestre Jesus é sempre avançar e avançar, nunca recuar e olhar para trás!". Volte sempre! Shalom Adonai!

      Excluir
  2. Conseguimos aumentar o numero de jovens na escola bíblica, com mais essa ideia de slide, fornecido neste site. que Deus vos abençoe grandemente.
    Escola Biblica - Assembléia de Deus - Atalaia - Alagoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Tiago Max, a Paz do Senhor Jesus Cristo! Que maravilha esse seu depoimento! Sinto-me recompensado pelo esforço de manter este site atualizado, pelas horas de sono perdidas e pelos momentos de lazer renunciados! Quero conhecer a sua classe e divulgar aqui no site o seu trabalho. Nos envie por email fotos da sua classe conforme algumas observações que fizemos aqui no site, terei muita alegria em divulgar o seu trabalho para o Brasil e o mundo. Um grande abraço para os queridos integrantes da sua classe da EBD em Atalaia - Alagoas! Deus vos abençoe! Abraços!

      Excluir
  3. Aleluia seu trabalho muito excelente que tenha ajudado muitos professores e alunos que contenham o seu estudo de apresentação

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!