Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

05 agosto 2013

IMAGENS E MENSAGENS PARA FACEBOOK


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. NÃO É CRITICANDO, POIS ESTE SITE TEM AJUDADO MUITOS PROFESSORES NAS MINISTRA- ÇÕES DAS SUAS AULAS, INCLUSIVE EU, MAS É APENAS UM LEMBRETE: É QUE AS VEZES VCS TEM ESCRITO ALGUMAS PALAVRAS INCORRETAS.
    QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO E USANDO VCS, POIS VCS TEM SIDO BENÇÃOS PARA TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor amado professor! É com satisfação que recebo a sua crítica, eu sei que a nossa língua portuguesa não é fácil para ser usada corretamente segunda a norma culta, eu trabalho sozinho para manter este site, o meu trabalho é totalmente voluntário e não disponho de renda financeira para pagar um especialista na língua portuguesa para nos auxiliar nessas correções, por isso, gostaria de pedir aos irmãos que acessam o nosso site, se possível, nos ajudem a manter um padrão de qualidade nos informando quando verificarem algum erro, para que possamos corrigir. Já houve vários casos de publicações com erros e alguns irmãos nos informaram e nós corrigimos, desde já quero agradecer a colaboração desses irmãos. Deus vos abençoe! Um grande abraço do vosso irmão menor, Ismael

      Excluir
  2. A paz do senhor querido irmão Ismael quero parabeniza-lo pelo seu belo trabalho neste site pois a muito venho procurando um site para mim auxiliar na escola dominical e pele misericórdia de Deus ENCONTREI aqui, ainda nao explorei todo ele mais sei que nele encontrarei muita coisa para expandir as minhas aulas, que Deus continue abencoando voce, sua familia e todos seu colaboradores,a paz do senhor jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Marli Vieira da Silva, a Paz do Senhor! Estou muito feliz em saber que o trabalho proposto aqui no site está alcançando o seu objetivo! Seja bem-vinda! Esteja sempre a vontade para participar e explorar os conteúdos que publicamos aqui. Lembre-se sempre deste projeto em suas orações. Deus abençoe poderosamente o seu ministério, sua família e sua profissão! Shalom Adonai!

      Excluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!