Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

30 setembro 2012

ANIVERSÁRIO DO SITE - UM ANO AUXILIANDO O PROFESSOR

Agradeço muito a Deus pela oportunidade de contribuir com o ensino da Palavra de Deus na Escola Bíblica Dominical. Não é fácil manter o site atualizado para cada lição bíblica, mas pela grande misericórdia do nosso Deus e com a ajuda de muitos irmãos que estão constantemente intercedendo por nós, completamos um ano. Glórias a Deus!

Quero compartilhar essa alegria com os amados que estão cadastrados neste site como "Membros". No final de cada mês deste trimestre sortearei um livro.

Dia 28 de julho de 2012 - "Marketing para a Escola Dominical" Autor: César Moisés Carvalho
Dia 01 de setembro de 2012 - "Métodos criativos de ensino - Como ser um professor eficaz" Autor: Marlene LeFever
Dia 30 de setembro de 2012 - "O cristão na cultura de hoje" Autor: Charles Colson e Nancy Pearcey




OBS 1: O membro do site que ganhar um desses livros no sorteio, não participará dos sorteios seguintes.
OBS 2: Os sorteios serão realizados na presença dos membros do ministério da Igreja e da diretoria da EBD local.
OBS 3: O sorteado tem até 30 dias para entrar em contato e informar o seu endereço para envio do livro. Caso não informe o endereço nesse prazo, farei novo sorteio entre os demais membros do site.

___________________________  

1° SORTEIO

O ganhador do livro "Marketing para Escola Dominical" é Wesleycaic, parabéns!
Participaram desse sorteio 332 pessoas

___________________________


2° SORTEIO

O primeiro ganhador do livro não entrou em contato para fornecer o endereço para envio do livro, por esse motivo este mês fizemos dois sorteios. Solicito aos novos ganhadores que nos envie por email o nome completo e endereço para o envio do livro. Enviar para  ismaelpo@hotmail.com

O novo sorteado com o livro "Marketing para Escola Dominical" está cadastrada no site com o nome Colossal Colossal, parabéns!

O sorteado com o livro "Métodos Criativos de Ensino" está cadastrado no site com o nome Gilson, parabéns!

Participaram desse sorteio 362 pessoas

_______________________________________

3° SORTEIO

Somente o ganhador do livro "Métodos Criativos de Ensino" entrou em contato nos últimos 30 dias. Por isso hoje foi realizado dois sorteios.

O novo sorteado com o livro "Marketing para Escola Dominical" está cadastrada no site com o nome rosanywi@hotmail.com, parabéns!

O sorteado com o livro "O Cristão na Cultura de Hoje" está cadastrado no site com o nome Ulayne, parabéns!

Participaram desse sorteio 392 pessoas

Deus abençoe a todos os integrantes da Escola Bíblica Dominical!
Um grande abraço fraterno!
Ismael Pereira de Oliveira

Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. Parabéns ao site! e Parabéns principalmente a você irmão Ismael que mantém o site em condições de ser visitado diariamente e com a atualização da EBD que nos é de grande apoio pedagógico. Um forte abraço, conte com o nosso apoio, que Deus continue abençoando a obra de suas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Julio Cesar Martins, receber sua visita e seus comentários são sempre uma grande honra para nós. Suas orações muito tem contribuído para o desenvolvimento dessa obra, continue nos ajudando. Um grande abraço!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  2. VALERIA / MACEIO-AL4 de julho de 2012 às 12:24

    parabens por essa vitoria! agradeço a DEUS por esse site existir! mto tem me ajudado! continue- vá até o fim! a PAZ do SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, muito obrigado pelas palavras de apoio! Sua mensagem é muito motivadora! Continue sendo parceira dessa obra, lembre-se de nós nas suas orações. Um forte abraço a todos os integrantes da EBD em Maceio-Alagoas! Deus vos abençoe!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  3. Amém, meu amado irmão! Feliz aniversário de um ano deste site!
    Também trabalho na Superintedência da EBD em minha igreja, e este é um trabalho que eu divulgo com o maior prazer! Toda igreja que investe na EBD só tem a agregar valores. Salvei esta página em meus "Favoritos" e estarei sempre por aqui.

    A propósito, já me cadastrei como membro, e espero ser sorteado e presenteado com alguns destes livros. Deus o abençoe muito.

    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago Rosas, a paz do Senhor. Seu apoio a este projeto é muito importante! Muito obrigado pela divulgação do nosso trabalho! Gostaria muito de poder presentear a todos os amados que se cadastraram no site, mas pelo menos esses três livros representará o nosso desejo, boa sorte meu irmão! Continue firme nessa grande missão! Ensinar é um dom divino! Parabéns! Deus abençoe a todos que estão sob sua liderança! Um grande abraço!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  4. Paz do Senhor gostaria de parabenizar toda equipe, desejando que o Senhor Jesus Cristo vos abençoe mais e mais. Estas aulas tem sido uma benção para minha vida pois tem me ajudado a desenvolver uma boa aula de EBD.
    Como professor e aluno indico este site para aprendizado da palavra de Deus, a todos que são comprometidos com o Reino dos Céus.
    Parabéns e que Deus conceda outros aniversários pra gloria de Jesus Cristo.
    Atenciosamente
    Pb.Anderson David

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pb. Anderson David, a paz do Senhor. Pessoas como você abrilhanta esse site a cada dia. Muito obrigado por cada palavra, elas nos trazem grandes motivações. Sua aprovação e indicação deste site muito nos alegra. Que o nome do nosso bom Deus seja glorificado nas vossas vidas sempre! Participe sempre! Muito sucesso no ministério! Um grande abraço do seu irmão em Cristo.
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  5. A paz do Senhor,
    Parabens a equipe, que Deus possa conceder ricas bençãos a vocês que cumprem o Ide do Senhor, anunciando e ensinando a palavra de Deus.

    Visitem meu site que esta nascendo agora com biblia online e pesquisas biblicas.

    Cleidiano Serafins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleidiano Serafins, a paz do Senhor. Obrigado pela linda mensagem! Deus abençoe sua vida, seu ministério e seu site cada vez mais. O link para o seu site não está funcionando, mande outra mensagem com o endereço do seu site. Desde já, muito obrigado pela sua participação! Seja sempre bem-vindo! Um forte abraço!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  6. Gostaria muito de ganhar um livro desses. Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilhane, a paz do Senhor. Obrigado pela sua participação no site! Também gostaria de presentear a todos, mas infelizmente hoje isso não é possível, você pode ser uma das três pessoas que serão sorteadas. Boa sorte! Um grande abraço!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  7. Parabéns pela belíssima ferramenta de ajuda!
    O corpo docente do Brasil agradece!

    Pr Osni Gonçalves
    Itararé-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Osni Gonçalves, a paz do Senhor. Muito obrigado pela sua importante participação! Que o nome do Senhor nosso Deus seja glorificado em todas as coisas! Saudações calorosas a toda Igreja de Itararé - SP. Um forte abraço! Que acrescente grandes bênçãos ao seu ministério!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  8. Evangelista Jose Roberto de Melo Santos10 de julho de 2012 às 19:34

    Querido, só Cristo mesmo para te recompensar pelo esforço em manter este site atualizado e disponivel para nós professores da EBD. Nossa alegia é que um dia o amado irmão receberá galardoes como recompensa de vosso esforço. Continue nesta tua linda e eficiente empreitada. A paz do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evangelista Jose Roberto de Melo Santos, a paz do Senhor Jesus. Seu comentário muito nos alegra e nos fez até relembrar sobre o início dessa jornada. Eu sempre gostei de trabalhar minhas aulas na EBD com imagens, mas quando pesquisava sobre o tema da lição, nenhum site disponibilizava esse tipo de trabalho, e assim nasceu esse sentimento de compartilhar o meu trabalho com outros professores da minha cidade, com uma confirmação de Deus para iniciar esse trabalho, logo comecei a publicar os slides, o projeto tomou dimensões além do que imaginávamos e hoje já chegou a 400.000 acessos. Mais detalhes sobre essa história você pode conferir na entrevista que fiz para um jornal da EBD e está publicada aqui mesmo no site.
      Estou certo de que o melhor que temos devemos oferecer ao nosso Deus. É assim que realizo este trabalho, levando horas e dias para preparar uma aula, e depois que finalizo, pergunto para mim mesmo se poderia fazer melhor. Claro que sempre podemos melhorar, mas diante dos recursos e tempo que disponibilizo, acredito estar dedicando a Deus o meu melhor.
      O meu patrão é Deus, por isso trabalho tão motivado nesse projeto. Não se esqueça de estar sempre intercedendo por nós! Um grande abraço!
      Ismael pereira de Oliveira

      Excluir
  9. Carissimo PB,nao sou membro cadastrado,mas sou um seguidor(A) da sua palavra,das suas aulas,acompanho todas!
    Parabenizo o Sr pelo belissimo trabalho prestado,pois assim como tem me ajudado,tem ajudado a muitos no exclarecimento da PALAVRA de DEUS!
    Estou muitissimo feliz por este site existir,e rogo a DEUS que o Sr seja sempre este homem iluminado ,e ispirado pelo ESPIRITO SANTO de DEUS,para que possa sempre manter-nos vivos dentro da palavra de DEUS,nos seguimentos do EVANGELHO dE JESUS,que e..SER HUMILDE,RESPEITAR O PROXIMO,e o maior dos mandamentos...AMAR,e isso o Sr,mais que ninguem sabe pregar!
    Abraços fraternos!de uma seguidora em CRISTO!!!!!
    Mais uma vez...PARABENS, o Sr merece,so sinto nao poder concorrer ao sorteio de um desses livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas bonitas palavras! A Deus seja toda Honra e toda a Glória para todo o sempre! A ELE minha vida e meu trabalho! Não fique de fora do sorteio, é fácil e simples de fazer o cadastro no site, ainda há tempo de participar de todos os sorteios. Deus continue abençoando sua vida em tudo o que fizeres! Participe sempre! Um grande abraço!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
    2. Se o Sr puder me orientar como faço pra me cadastrar, agradesço desde ja.
      A braços fraternos!de uma seguidora!

      Excluir
    3. Para se cadastrar é bem simples, basta ter uma conta de email no Gmail ou Twitter ou Yahoo. Clique no botão azul "Participar deste site" que fica logo acima das fotos das pessoas cadastradas, bem no início da página site, depois escolha com qual das três contas acima você quer participar do site, após escolher vai abrir uma janela para você acessar sua conta, coloque seu endereço de e-mail e senha, pronto você já estará cadastrada. Observação, essa senha não é uma nova senha que você vai utilizar quando acessar o site, mas a senha original da sua conta. Eu não tenho acesso, não fica guardado num banco de dados do site. Pode se cadastrar tranquilamente. Espero ter ajudado. Um grande abraço!

      Excluir
  10. Qual é o seu e-mail? Paz do Senhor, e parabéns pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson Santos, a paz do Senhor amado irmão. Obrigado pela participação e deferência ao nosso site! Meu email é ismaelpo@hotmail.com, fique a vontade para fazer sugestões ou críticas ao nosso trabalho. Um grande abraço!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  11. ESTA AULA E BEM ATUANTE NO SEU CONTEUDO, SENDO QUE O MUNDO PASSA POR OS MESMOS PROBLEMAS DOS NOSSOS HEROIS NA FÉ.

    PASTOR JOÃO CAMPANELLI
    IGREJA PENTECOSTAL NOVA JERUSALÉM MINSTÉRIO DE ITU
    CIDADE DE ITU/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor João Campanelli, a paz do Senhor Jesus. É uma satisfação muito grande receber sua ilustre visita aqui no site! É verdade, as aflições da vida não estão restritas a grupos de pessoas, seja pela cor, raça, sexo, capacidade intelectual, crença, nacionalidade, nível social, dentre outros. Todos os homens estão sujeitos a algum tipo de aflição. Mas a Igreja do Senhor, tem como conforto as promessas e o auxílio do nosso Deus.
      Saudações calorosa a todos os membros da Igreja Pentecostal Nova Jerusalém, na cidade de Itu-SP. Pastor, continue se esforçando para com as ovelhas, do Bom Pastor Jesus, herdar todas as promessas destinas ao povo de Deus. Um grande abraço! Volte sempre!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  12. Parabéns irmão Ismael, você é uma bênção e um exemplo para nós professores da EBD, o ministério do ensino é lindo e muito gratificante! que Deus continue te concedendo forças e sabedoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela Aires, a paz do Senhor! Seja bem-vinda ao site! Concordo com você, o ministério do ensino é muito gratificante! É um trabalho que faço com muita alegria! Continue orando por nós, conto com as intercessões dos amados irmãos. Que Deus possa fazer o seu ministério rico como uma videira na sua força! Que nunca te falte forças para prosseguir nesse brilhante ministério do ensino! Essa é a minha oração a Deus! Deus te abençoe ricamente! Abraços fraterno!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  13. A paz do Senhor Jesus! Sabedor que precisamos está aptos ao ensino, e fazer desse ensino uma ferramenta que venha edificar os que tão de perto nos rodeia ( almas que precisam de Cristo). Glorifico a Deus por esse tão importante canal que nos capacita cada vez mais para sermos 'ceifeiros da última hora'. Deus o abençoe irmão Ismael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Jerry, como é bom vê-lo por aqui no site! Sua presença é muito importante! A qualquer dia desses eu visitarei a sua igreja novamente para juntos adorarmos ao Senhor nosso Deus. Um grande abraço querido irmão. Deus te abençoe a cada dia!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  14. A Paz do Senhor amados!
    Que Deus continue abençoando ricamente este ministério, dando Graça e Orientações, pois a Sua Palavra é tudo, é a nossa base e direção e o mais incrível que não se gradua por completo, pois ela se renova a cada dia, portanto amados sei que sempre, todos os dias o Senhor nosso Deus vos será inspiração para trazer a nós a vossas palavras.
    Abraços, e que Deus abençoe sempre dando força em nome de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu Oliveira Lima, a paz do Senhor. É muito bom receber sua visita e ler tudo o que foi escrito por você! Palavras como a sua nos motivam e nos alegram, pois sabemos que todo o nosso esforço está sendo útil em algum lugar na grande Obra de Deus. Sempre lembre-se de nós em vossas orações. Um grande abraço! Deus abençoe ricamente o seu ministério!

      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  15. agradeço a Deus pela existência deste site pois o mesmo tem me ajudado muito na exposição das minhas aulas. Que Deus continue vos abençoando e que o Espírito Santos continue vos dando inspiração. Jucimar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jucimar, a paz do Senhor. São orações como a sua que ajudam a sustentar esse projeto de auxílio ao professor da EBD. Sou muito grato a Deus pela vida de todos os intercessores que nos abençoam diariamente. Que o nosso bom Deus possa retribui-los muitas vezes, multiplicando as bênçãos dELE sobre toda a família! Um grande abraço meu irmão!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  16. Paz do Senhor , Irmão Ismael Parabéns ! pelo site é um blilhante trabalho que o Senhor Deus tem confiado ao Sr.que nos da uma imensa alegria de estar sempre aki visitando, aprendo muito com as liçoes administradas cm os Prs, vou pra escola biblica mas convicta ,Que Deus continue abençoando abundante-mente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor querida irmã. A alegria é nossa de ter a amada irmã sempre visitando o nosso site. Fico muito contente com relatos como o seu de que este trabalho está ajudando, contribuindo de alguma forma com a Escola Bíblica Dominical. Ore sempre por nós, para que Deus, na sua infinita bondade e misericórdia, nos proporcione todo o ambiente necessário para contiarmos este trabalho que muito nos alegra em fazê-lo. Participe sempre! Um grande abraço!

      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  17. Amado,
    Paz do Senhor,

    quero parabenizar pelo empenho e dedicação ao ministério do ensino da Palavra de Deus. A sua dedicação não é em vão. Críticas sempre aparecerão, mas lembre-se que o que nós fazemos é para o Senhor e isso já é suficiente para as nossas vidas.

    Prof. Carlos Alberto - Ass. Deus Londrina-Pr

    ResponderExcluir
  18. A paz do Senhor amado irmão Carlos Alberto, sinto-me muito feliz com a sua visita e participação aqui no site. Concordo com você, se criticaram até Jesus, imagina eu mero mortal. É um grande prazer fazer tudo isso para o Senhor nosso Deus! Conto com as vossas orações! Um forte abraço para a Igreja Assembleia de Deus em Londrina - Pr. Deus continue abençoando o seu ministério! Um grande abraço e participe sempre amado irmão!

    Ismael Pereira de Oliveira

    ResponderExcluir
  19. Carisssimo Irmao,mais uma ve te parabenizo pelo site e pela aula.
    E ja esta iniciando a primavera!!!Espero ver lindas flores.
    O Sr e um escolhido de DEUS para compartilhar o seu SANTO EVANGELHO!
    Abraços fraternos!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado profeta de Deus, Arnaldo Ribeiro! Volte sempre! Deus abençoe ricamente sua vida e ministério! Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!