Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

02 junho 2012

LIÇÃO 11 – O EVANGELHO DO REINO NO IMPÉRIO DO MAL / II – A PROCLAMAÇÃO DOS MÁRTIRES


[1]        “Tanto no Império Romano como em nosso dias, muitos são os torturados e mortos por amor a Cristo. Todavia, os martírios durante o governo do Anticristo superarão a todas as cifras já registradas. Será o Holocausto dos holocaustos.
 
          1. A identidade dos mártires. Chamaremos de mártires aqueles que, na Grande Tribulação, arrepender-se-ão de seus pecados e se recusarão a adorar a imagem da besta e a receber o seu código. Eles são mostrados no Apocalipse como “uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas” (Ap 7.9).”

[1]        “2. A fé sob o martírio. Por causa de sua postura confessante e testemunhal, serão degolados pelo governo do Anticristo (Ap 20.4). Eles, porém, não temerão perturbar o império do mal com o Evangelho do Reino.”



[1]        Revista Lições Bíblicas. AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE, a mensagem final de Cristo à Igreja. Lição 11 – O Evangelho do Reino no império do mal. II – A proclamação dos mártires. 1. A identidade dos mártires. 2. A fé sob o martírio. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 2° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa esta lição está clarissima apesar de que este assunto é complicado.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!