Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

24 maio 2012

LIÇÃO 9 - LAODICEIA, UMA IGREJA MORNA / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO



[1]        “Texto áureo. Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” (Mt 6.33).”

[1]        “Verdade prática. A igreja que não busca os interesses do Reino de Deus está fadada ao fracasso, ao esquecimento e à indigência espiritual.”


[1]        “Introdução. Laodiceia de nada tinha fal­ta; possuía tudo em abundância. Aos olhos do Senhor, porém, não passava de uma igreja pobre, cega e miserável. O que lhe sobejava em rique­zas temporais, faltava- lhe em bens eternos. Ela retrata as igrejas que, desconstruindo-se como Reino de Deus, reconstroem-se como impérios humanos.

Jesus não mudou. Continua a zelar pela qualidade espiritual de sua Igreja. Ele requer sejamos fervorosos no espírito, porque não haverá de aturar crentes mornos e indiferentes às reivin­dicações de sua Palavra. A mornidão espiritual é repugnante ao Senhor.

Observemos, pois, com re­verência e temor, as advertências que nos reservou o Filho de Deus neste domingo.”




Vídeo aula ministrada pelo Pr. Anderson Pariz da Assembleia de Deus em Curitiba. Acesse: www.assembleiadedeus.org.br


[1]        Revista Lições Bíblicas. AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE, a mensagem final de Cristo à Igreja. Lição 9 – Laodiceia, uma igreja morna. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 2° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. AMADOS,DIVULGUEM ESTA MENSAGEM.EXITEM HOJE MUITAS IGREJAS MORNAS,VAZIAS E PAGANIZADAS.A TRISTE HISTORIA VEM SE REPETINDO EM MUITAS IGREJAS PAGANIZADAS.
    MUITAS PESSOAS E LIDERES ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM ENCHER IGREJAS DO QUE PREGAR O EVANGELHO GENUINO.SABEM QUE SE PREGAR SOBRE INFERNO,SANTIFICAÇAO,RENUNCIA DO PECADO ETC,ESVAZIARÁ A IGREJA,E PERDERA OS MEMBROS!!!!!!!.ESTAO PREGANDO E VIVENDO UM EVANGELHO FACIL,O SALVADOR DEVE ESTA DIZENDO A MESMA COISA QUE DISSE NO PASSADO:VUMITAR-TE-EI DA MINHA BOCA!.VAMOS ORAR POE ELAS.ATT.


    MARCIO DE MEDEIROS-PROF. DO SEMINARIO FILADELFIA

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!