Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

10 maio 2011

LIÇÃO 9 - LAODICEIA, UMA IGREJA MORNA / FOTOS DAS RUÍNAS, DAS FONTES DE ÁGUAS, DA CIDADE E DA VEGETAL E CLIMA DE LAODICEIA

Amados professores, a paz do Senhor.

Enquanto elaboramos os slides da lição 9, publicamos logo abaixo várias fotos selecionadas do Google Earth referentes à Igreja de Laodiceia na Turquia para melhor conhecimento sobre o local para onde foi endereçada a última das sete cartas do Apocalipse.
A todos desejamos uma semana abençoada por Deus.


Um grande abraço!
Ismael Pereira de Oliveira

















































































































































Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. nossa quantas fotos kk muito bom obrigado
    jpaulo

    ResponderExcluir
  2. gostaria houvesse referências as fotos,tipo identificação a respeito de cada local. obrigada,porém amei as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor. Para fazer essa referência às fotos, indentificar a respeito do lugar, é necessário bastante tempo para pesquisa, pois há muitos fatos históricos que estão relacionados com as imagens, mas infelizmente não disponho de tempo suficiente para oferecer esse tipo de serviço. Meu objetivo ao postar essas fotos é de satisfazer um pouco a curiosidade que temos sobre o lugar para onde Jesus endereçou as sete cartas do Apocalipse. Pois, assim como eu, muitos não tiveram ainda a oportunidade de conhecer pessoalmente esses lugares, e através das fotos, podemos ter pelo menos nos aproximar de uma visão mais real desses lugares ou daquela época. Mas hoje com o auxílio do google não é muito difícil encontrar os relatos históricos sobre essas cidades. Espero que essas fotos possam ajudá-los nesses estudos bíblicos.
      Um grande abraço!
      Ismael Pereira de Oliveira

      Excluir
  3. uma bencao,simplismente maravilhosas fotos.

    ResponderExcluir
  4. ATE HOJE EXISTEM IGREJAS COMO LAODICEIA E OUTRAS,MORNAS,FRIAS,HERETICAS,E QUE SE PREOCUPAM MAIS COM MOVIMENTO DO QUE COM AVIVAMENTO,NAO TEM COMPROMISSO NEM COM O SALVADOR E NEM COM A SUA PALAVRA!.ESTAO CADA VEZ MAIS DE MOLDANDO,SE ADAPTANDO COM ESTE MUNDO PAGAO.ESSAS IGREJAS ESTAO SENDO INFLUENCIADAS E NAO INFLUENCIANDO!!!!!!!!!!!!!!!!.VAMOS ORAR POR ELA!!!!!!!!.ATT.


    MARCIO DE MEDEIROS-PROF. DO SEMINARIO FILADELFIA

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!