Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

20 fevereiro 2012

LIÇÃO 09 – DÍZIMOS E OFERTAS / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO




Neste período de carnaval, não perca a sua identidade!
Para acessar todos os nossos vídeos CLIQUE AQUI

[1] “Texto áureo. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria” (2 Co 9.7)”

[1] “Verdade prática. A chave da verdadeira prosperidade está em ser fiel a Deus em tudo, inclusive, na prática dos dízimos e das ofertas.”

[1] “Introdução. A lição de hoje tem como objetivo estudar um tema muito conhecido e ainda tratado de forma equivocada por alguns. As distorções provenientes da Teologia da Prosperidade comprometem as práticas bíblicas de o crente ofertar e dizimar para a Obra do Senhor. Nesta aula, porém, você terá oportunidade de verificar o assunto à luz das Escrituras Sagradas.”

AULA MINISTRADA PELO EV. HENRIQUE (http://www.apazdosenhor.org.br/profhenrique/)



[1] Revista Lições Bíblicas. A verdadeira prosperidade, a vida cristã abundante. Lição 09 – Dízimos e ofertas.. Texto áureo. Verdade prática. Introdução. Editora CPAD. Rio de Janeiro – RJ. 1° Trimestre de 2012.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Pr Marcos Ferreira da Silva, muito obrigado por suas palavras de apreço ao trabalho que estamos desenvolvendo aqui neste site. Continue participando, sua visita é muito importante, volte sempre! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sejam todos bem-vindos! Pr. Jediel Lima, Mariana, Amanda Priscila, Márcio Andrade, Givanildo, Adan Silva, Sofia Panachevsky e Adriano Morgan. Esses são os novos participantes do site nesta última semana. Deus abençoe a todos realizando o desejo do vosso coração! Um forte abraço fraterno!
    Pb. Ismael Pereira de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Desejo boas vindas aos irmãos Edivina Espinola Fernandes, Mara Pérl, Jonas Martins Olímpio e Wedson Arcanjo. São os novos integrantes do site! Estejam a vontade para participarem interagindo com as publicações do site. Deixem seus comentários e subsídios. É um prazer tê-los em nosso rol de amigos! Deus abençoe o ministério de cada um! Um grande abraço fraterno!
    Pb. Ismael Pereira de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Deixem os dizimos para os judeus, façamos o que esta em 2co 9:7, para entregarmos o que pudermos, pois Deus nao exige mais nenhuma quantia, ainda que seja alguns centavos, Deus aceita de coraçao. Engraçado que ninguem nunca fez como Cristo na multiplicaçao dos paes e peixes, ninguem ora, para Deus multiplicar as ofertas, e que seja suficiente para cobrir qualquer despesa da igreja.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!