Total de visualizações de página

PESSOAS QUE GOSTAM DESTE SITE

19 novembro 2011

LIÇÃO 09 – A ORGANIZAÇÃO DO SERVIÇO RELIGIOSO / TEXTO ÁUREO / VERDADE PRÁTICA / INTRODUÇÃO





[1] "Texto áureo. “E sacrificaram, no mesmo dia, grandes sacrifícios e se alegraram, porque Deus os alegrara com grande alegria; e até as mulheres e os meninos se alegraram, de modo que a alegria de Jerusalém se ouviu até de longe” (Ne 12.43)."

[1] "Verdade prática. Nosso serviço em prol do Reino de Deus somente terá validade se o dedicarmos ao Senhor em adoração e louvor."


[1] "Introdução. Na lição de hoje, veremos que Neemias não somente restaurou os muros e as portas de Jerusalém, como restabeleceu o ministério levítico. Assim, puderam os sacerdotes reiniciar suas atividades na festa de dedicação dos muros. A celebração foi marcada pela alegria, louvor e cânticos em ações de graças ao Senhor (Ne 12.24,27). Em sua infinita misericórdia, Deus transformou em regozijo o lamento de seu povo."



[1] Revista Lições Bíblicas CPAD 4°Trimestre. Lição 09 - A organização do serviço religioso. Texto áureo. Verdade prática. Introdução.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Descobri por um acaso este material. achei fantástico. Deus vos conceda cada dia mais sabedoria para que vós possam estar abençoando novas vidas. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação! Volte sempre!